Dana White responde presidente do Bellator: ‘É a coisa mais estúpida que já ouvi’

Scott Coker, presidente do Bellator, havia dito que após ida de Jon Jones para os pesos pesados, seu evento tinha a melhor categoria de meio-pesados do mundo

D. White critica presidente do Bellator. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O UFC Las Vegas 7 foi realizado neste sábado (22), nos EUA, porém quem foi o centro das atenções na coletiva de imprensa pós-evento foi o Bellator. No dia anterior, Scott Coker, presidente da organização, declarou que sua categoria dos meio-pesados (93kg) é a melhor do mundo do na atualidade. Ao ser questionado pelos jornalistas sobre o tema, Dana White mostrou irritação, deixou a diplomacia de lado.

Veja Também

Atletas do Bellator respondem Dana White e Patrício Pitbull dispara: ‘Posso destruir seus melhores atletas’
Paulo Borrachinha promete matar Israel Adesanya no UFC 253
Apostadora perde R$ 140 mil em vitória de zebra no UFC Las Vegas 7
Dana White ironiza possível retorno de Oscar de La Hoya aos ringues: ‘Cocaína custa caro’

“Discordo. Os meio-pesados que o Bellator têm, o UFC deixou sair. Essa é a coisa mais estúpida que já ouvi, mas entendo Coker. Ele tem que enaltecer a própria organização. Não quero criar polêmica. Ele quer vender lutas e a maneira que faz isso é dizendo que tem a melhor divisão dos meio-pesados. Todos que estão lá foram dispensados. Qual superluta o UFC faria com o Bellator?”, disse Dana.

Em seguida, uma pessoa citou Patrício Pitbull, campeão do peso pena (65,7kg) e leve (até 70.3 kg.) do Bellator.  O mandatário do UFC, no entanto, minimizou o brasileiro, considerado um dos melhores atletas do mundo.

“Patrício? Não sei o que dizer sobre ele”, finalizou.

Ainda sem contato com Michel Chandler

O fato de Michael Chandler, ex-campeão do peso leve (70,3kg) do Bellator e um dos nomes mais populares fora do UFC, estar livre no mercado também foi abordado e Dana White não quis dar muitos detalhes sobre uma possível negociação.

“Ainda não conversei com Chandler e não sei se alguém do UFC foi. Não sei como é o contrato que ele fez, mas, quando tudo ficar legalizado, entraremos em contato com ele”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments