Paulo Borrachinha promete matar Israel Adesanya no UFC 253

Paulo Costa mostra toda sua confiança para a luta principal do UFC 253 e manda recado para o rival

A luta entre Israel Adesanya e Paulo Costa é uma das mais aguardadas de 2020 pelos fãs de MMA. A cada declaração, o clima fica mais pesado e mostra que há muito mais em jogo do que o cinturão do peso médio (83,9kg). Ao site norte-americano Submission Radio, ‘Borrachinha’ provocou o campeão ao citar os nocautes que ele sofreu no kickboxing e prometeu até matar o desafeto.

Veja Também

Werdum quer enfrentar Fedor, mas decisão esbarra em chance de conquistar cinturão no ONE FC
Dana confirma que luta contra Uriah Hall vai selar a aposentadoria de Anderson Silva
Vídeo: Filho de Wanderlei Silva, Thor estreia com vitória no boxe amador
Dana White responde presidente do Bellator: ‘É a coisa mais estúpida que já ouvi’

“Só tenho uma pergunta: por que Adesanya ficou congelado quando enfrentou Romero? Ele não é um verdadeiro campeão, nem merece o cinturão. Vou matá-lo! Ele sabe que é frágil, que não pode levar dois ou três golpes duros no rosto ou no corpo. Adesanya será quebrado. Ele sabe disso, porque já foi nocauteado duas vezes. Imagine o que posso fazer com ele, com seu corpo magro e frágil, com as luvas de quatro onças em minhas mãos”, disse Paulo.

O brasileiro também lembrou da discussão que protagonizaram em um programa na ESPN americana, considera o oponente inseguro e o acusou de fugir de lutas grandes.

“Quando tive a oportunidade de falar com Adesanya, diretamente, ele mostrou o quão inseguro está. Ele mostrou seus troféus algumas vezes, querendo dizer ‘Oh, olhe como eu sou bom’. Ele precisa provar para as pessoas e para si mesmo que é bom. Se você realmente acredita que é muito bom, não precisa fazer esse tipo de coisa. Adesanya congelou. Foi isso que aconteceu quando ele conheceu um competidor em potencial, um competidor de verdade como eu. Adesanya está acostumado a fugir. Ele desafiou Jones para lutar e, quando Jones aceitou, ele disse que não ainda não estava preparado, que precisa de um ou dois anos para ganhar mais peso e músculos. Infelizmente, Adesanya é esse tipo”

Confiante, ‘Borrachinha’ revelou que seus treinos, na verdade, são lutas e mandou um recado.

“Gosto de pensar que sou um cara durão, talvez, o mais duro do planeta. Treino muito forte, com dois ou três parceiros na mesma sessão. Dou 100% e isso me deixa muito preparado para lutas reais, contra adversários reais como Romero. Não tenho medo de ser atingido, porque meu camp é pesado. Estou devidamente preparado. Essa é a diferença entre mim e Adesanya. Vou apagá-lo! Definitivamente, irei apagá-lo. Prepare-se para ser apagado, Adesanya”, finalizou Paulo.

Borrachinha x Adesanya

A luta entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya será a a atração principal do UFC 253, evento que acontece dia 26 de setembro, em Las Vegas (EUA). Na segunda luta mais aguardada da atração, Dominick Reyes e Jan Blachowicz duelam pelo cinturão dos meio-pesados, que está vago desde que Jon Jones abriu mão de seu reinado. Confira abaixo o card completo do evento:

Programa de lutas do UFC 253

Peso médio: Israel Adesanya x Paulo Borrachinha – Luta pelo cinturão

Peso meio-pesado: Dominick Reyes x Jan Blachowicz – Luta pelo cinturão

Peso-mosca: Kai Kara-France x Brandon Royval

Peso palha: Claudinha Gadelha x Yan Xiaonan

Peso pena: Hakeem Dawodu x Zubaira Tukhugov

Peso meio-médio: Donald Cerrone x Niko Price

Peso pesado: Cyril Gane x Shamil Abdurakhimov

Peso galo: Casey Kenney x Heili Alateng

Peso galo: Jordan Espinosa x David Dvorak

Peso leve: Brad Riddell x Alex Leko

Peso meio-médio: Diego Sanchez x Jake Matthews

PODCAST SUPER LUTAS DEBATE A POLÊMICA VITÓRIA DE FRANKIE EDGAR SOBRE O BRASILEIRO PEDRO MUNHOZ

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments