Vídeo: Filho de Wanderlei Silva, Thor estreia com vitória no boxe amador

Apoiado pelo pai, cria de lenda do MMA impressiona com agressividade e derrota rival por pontos em luta de trocação franca

T. Silva posa entre A. Dida (esq.) e o pai, W. Silva (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

O jovem Thor Silva tem levado o ditado ‘filho de peixe, peixinho é’, a sério. Cria do lendário Wanderlei Silva, o garoto mostrou talento em sua estreia no boxe amador. Em luta realizada na tarde do último sábado (22), em Curitiba (PR) Thor provou que está no caminho certo e conquistou sua primeira vitória ao bater Vini na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

Apoiado pelo pai e André Dida, líder da ‘Evolução Thai’, em seu corner, Thor mostrou reflexos da agressividade de ‘Wand’ e promoveu uma verdadeira batalha de três rounds contra um adversário que aceitou o duelo franco. Ao fim da disputa, Thor foi declarado vencedor, para delírio do ‘Cachorro Louco’.

PUBLICIDADE:

Em novembro do ano passado, o filho de Silva já havia feito sua estreia no muay thai amador. Na ocasião, Thor precisou de apenas 30s para desbancar Miguel, seu adversário no confronto, e sacramentar seu primeiro nocaute.

Após vencer no boxe, o filho de Wanderlei usou as redes sociais para agradecer ao apoio de seus seguidores e se mostrou pronto para o próximo desafio.

PUBLICIDADE:

“A vitória é minha. Valeu aí por todos os que me apoiaram. Sou muito grato. Agora, esperar minha próxima luta”, escreveu o jovem.

Veja a estreia de Thor Silva no boxe amador

 

Ver essa foto no Instagram

 

@thorsiilva

Uma publicação compartilhada por Wanderlei Silva (@wandfc) em

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A vitória é minha! Valeu aí por todos que me apoiaram sou muito grato!👊🏼 Agora esperar a minha próxima luta! Heyyy👊🏼🏆

Uma publicação compartilhada por Thor Silva (@thorsiilva) em

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88