Dana White ironiza possível retorno de Oscar de La Hoya aos ringues: ‘Cocaína custa caro’

Presidente do UFC reacende rivalidade antiga com ícone do boxe, cutuca histórico de uso de drogas do ex-pugilista e sugere crise financeira

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Relacionadas/YouTube UFC

O presidente do UFC, Dana White, causou polêmica ao analisar o possível retorno do ícone do boxe, Oscar de La Hoya aos ringues. Em coletiva concedida após a realização do UFC Las Vegas 7, que aconteceu no último sábado (22), o ‘chefão’ do Ultimate reacendeu uma rivalidade antiga e ironizou a decisão do ex-campeão mundial em retornar aos ringues, se baseando no histórico de uso de drogas do pugilista para comentar a situação.

Veja Também

“Cocaína não é barata, é cara. Você tem que ter dinheiro”, disse White ao ser questionado sobre a decisão do lendário ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Apesar de ter uma carreira brilhante dentro dos ringues, ostentando títulos mundiais em seis divisões de pesos diferentes, de La Hoya também chamou atenção por sua vida fora do esporte. No passado, Oscar tornou pública sua dependência química, que prejudicou sua trajetória no boxe profissional.

Recentemente, o lendário lutador de 47 anos informou à ‘ESPN’ que pretende seguir os passos de Mike Tyson e retomar sua carreira, encerrada em 2008.

PUBLICIDADE:

“Os rumores são verdade. Vou começar a treinar nas próximas semanas. (…) Eu sinto falta de estar no ringue. Amo lutar. O boxe me deu tudo que tenho hoje e eu apenas sinto falta”, disse o pugilista na ocasião.

Campeão olímpico nos jogos de Barcelona, em 1992, Oscar não atua desde dezembro de 2008, quando foi derrotado por Manny Pacquiao. Em seu cartel profissional, o lutador soma 45 apresentações, com 39 vitórias e seis derrotas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88