Vadim Nemkov quer vencedor de Lyoto Machida x Phil Davis para primeira defesa de título no Bellator

Responsável por encerrar o reinado de Ryan Bader entre os meio-pesados da organização, russo quer brasileiro ou norte-americano como próximo adversário

V. Nemkov (dir.) conquistou o cinturão dos meio-pesados no UFC 244. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de fazer história e se tornar o primeiro russo a ostentar o título dos meio-pesados (até 93kg.) no Bellator, Vadim Nemkov já tem planos para o futuro. Após encerrar o reinado de Ryan Bader com um nocaute brutal, na última sexta-feira (21), nos Estados Unidos, o campeão sugere os próximos passos para sua carreira.

Veja Também

“A situação não está muito clara, agora. (Lyoto) Machida vai enfrentar Phil Davis e eu espero provavelmente o vencedor daquela luta para fazer minha primeira defesa de cinturão. Sei que Corey Anderson assinou (com o Bellator) recentemente, mas seria errado dar a ele uma luta pelo título, já que ele acabou de chegar do UFC. Precisa fazer uma luta antes”, afirmou o russo, em coletiva após o Bellator 244.

PUBLICIDADE:

Atual número três no ranking dos meio-pesados, Lyoto enfrentará Davis, segundo no grupo, no duelo confirmado para 11 de setembro, no Bellator 245. Além de trocarem forças em um confronto direto para uma disputa do cinturão, o brasileiro e o norte-americano fazem a reedição do duelo realizado em 2013, quando ainda atuavam pelo Ultimate. Na ocasião, Phil saiu vencedor na decisão dos juízes.

Machida não atua desde a derrota para Gegard Mousasi, ocorrida em setembro do ano passado. Davis, por sua vez, vem de duas vitórias consecutivas. Sua última apresentação aconteceu em outubro do ano passado, no triunfo sobre Karl Albrektsson.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88