Atletas do Bellator respondem Dana White e Patrício Pitbull dispara: ‘Posso destruir seus melhores atletas’

Declarações de Dana White após o UFC Las Vegas 7 repercutem e não são bem vistas por Corey Anderson e Patrício Freire

P. Pitbull respondeu Dana White. Foto: Reprodução/Facebook Bellator

Não demorou muito para que as declarações dadas por Dana White sobre o Bellator e alguns de seus atletas repercutissem. O presidente do Ultimate, que havia dito que os astros do evento rival foram dispensados por sua franquia, foi respondido por Corey Anderson e Patrício Pitbull. O primeiro, ex-lutador do UFC e recém chegado ao Bellator, negou que tenha saído por não se achar competitivo. Já o brasileiro, campeão dos pesos pena (65,8kg) e leve (70,3kg), se apresentou de forma diferente: desafiando os lutadores do UFC.

Veja Também

Paulo Borrachinha em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Não me incomoda ver Dana mentindo sobre mim. Quem me conhece ou conhece MMA sabe que isso não é verdade. O que não me agrada é ver pessoas que considero próximas de mim, que têm poder e sabem que isso não é verdade, estão sentadas quietas. Estou observando. #IssoNãoÉLealdade”, escreveu Corey em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Patrício Pitbull desafia atletas do UFC

“Oi, Dana. Eu sou aquele que destruiu a máquina de esteróides, Michael Chandler, aquele que você disse que merece uma conversa, em 61 segundos. Se você enviar alguns de seus melhores lutadores para o Bellator, posso fazer o mesmo com eles. Vamos apostar assim como você fez com o Pride”, escreveu ‘Pitbull’ em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Corey Anderson saiu do UFC como integrante do top-5 do peso meio-pesado (93kg) mesmo ainda tendo lutas para fazer pela organização. Como a relação estava desgastada pelas constantes queixas do segundo em relação a salário e melhores oportunidades, a empresa optou por facilitar sua liberação e, em seguida, o Bellator anunciou sua contratação. Já Patrício Freire lembrou de sua rápida vitória por nocaute diante de Michael Chandler, em maio de 2019, que o tornou campeão dos leves.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88