Dominick Reyes e Jan Blachowicz se enfrentam pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 253

Após Jon Jones abrir mão oficialmente do título, Ultimate age rápido e escala o número um e três do ranking para a disputa, em 26 de setembro

D. Reyes (esq.) e J. Blachowicz (dir.) se enfrentam no UFC 253. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois da informação oficial de que Jon Jones estava renunciando ao seu cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), não demorou muito para que o Ultimate buscasse uma alternativa. Pouco mais de 24h depois do anúncio de ‘Bones’, a organização confirmou Dominick Reyes e Jan Blachowicz como adversários na luta que definirá o novo campeão. O confronto está confirmado para o UFC 253, em 26 de setembro, sem local confirmado.

Veja Também

Embora a notícia de que Jones renunciou ao posto de líder absoluto da categoria, a ação faz valer um desejo antigo do norte-americano, que nunca escondeu o desejo de buscar novos desafios entre os pesados (até 120,2kg.). Ao UFC, restou, então, promover o encontro entre dois dos melhores atletas ranqueados na categoria.

PUBLICIDADE:

Com um novo campeão a caminho, a saída de Jon favorece diretamente a Thiago Marreta e Glover Teixeira, que já disputaram o cinturão, perderam justamente para Jon, e sonham com uma nova chance. Os brasileiros se enfrentam em 12 de setembro.

Jan Blachowicz vem de três vitórias consecutivas pelo Ultimate. Em sua última apresentação, o polonês brutalizou Corey Anderson, que recentemente deixou o UFC, com um nocaute no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como provável sucessor de ‘Bones’ na divisão, a última luta de Reyes foi justamente contra o ex-campeão. No embate, que marcou a luta principal do UFC 247, Dominick acabou perdendo para o rival em uma decisão bastante contestada por fãs, imprensa especializada e até por Dana White. Agora, o combatente, que estava invicto até o encontro com Jones, terá mais uma chance de ganhar um cinturão pelo Ultimate.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The crown is for the taking at #UFC253! 👑

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88