Roy Jones Jr. ameaça deixar luta contra Mike Tyson após adiamento: ‘Inadmissível’

Responsável por dar as ‘boas-vindas’ da lenda do boxe em seu retorno ao ringue, atleta se irrita com alteração de data de setembro para novembro

R. Jones Jr. (esq.) enfrentará M. Tyson (dir.) em 28 de novembro. Foto: Reprodução/Instagram

A mudança da data do confronto entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. não agradou o rival do ‘Homem de Ferro’. Depois da alteração do duelo, que aconteceria em 12 de setembro, para 28 de novembro, Jones tornou pública sua indignação e ameaçou deixar o confronto, caso não seja recompensado financeiramente.

Veja Também

“Tive que cancelar outras coisas para estar lá. Isso alterou minha agenda.  Esse é o principal problema. Eu não sou mais um pugilista em tempo integral, então, eu faço outras coisas para gerar ganhar dinheiro. Se eu não puder fazer outras coisas, então, eu deveria ser compensado por isso, porque isso muda os esquemas. É inaceitável. Nós estamos tentando pensar em alguma coisa. Meus advogados estão conversando com os advogados deles, tentando descobrir um jeito de fazer a situação melhor para que eu possa ser compensado por isso, isso é mais benéfico para mim. Se eles não fizerem isso fazer sentido, a luta está cancelada”, explicou Jones Jr., em entrevista ao ‘Daily Mail’.

PUBLICIDADE:

Quando a super luta foi oficialmente adiada, os promotores afirmaram que, com a nova data, seria possível lucrar mais com a vendagem de pay-per-view, além de mais tempo para a divulgação do confronto. O embate entre ambos tem tudo para se tornar um dos espetáculos mais assistidos do ano, já que trará de volta aos ringues uma das maiores lendas do boxe, que não atua desde 2005.

O desafio entre Tyson e Roy será transmitido pela plataforma digital ‘Triller’. A proposta é fazer uma luta de exibição de oito rounds, buscando preservar ao máximo a integridade física dos dois combatentes, que têm mais de 50 anos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4