Vídeo: Lutador provoca, chama adversário para a briga e sofre nocaute devastador

Em combate pelo ACA (Absolute Championship Akhmat), Roman Dik tenta induzir Levan Makashvili ao erro, mas acaba levando a pior

R. Dik (esq.) provoca e é surpreendido por L. Makshvili no ACA 109. Foto: Reprodução/Twitter

O ACA (Absolute Championship Akhmat) acabou promovendo um momento inusitado no evento que marcou a 109ª edição da companhia. No confronto entre Roman Dik e Levan Makshvili, realizado na Polônia, na última quinta-feira (20), o lutador tcheco acabou se dando mal ao provocar o adversário no meio do confronto, chamando para a trocação franca, e acabou surpreendido com um nocaute devastador no segundo round.

Veja Também

Nas imagens, é possível observar Roman abrindo os braços e desafiando Levan para a luta franca. O georgiano aceitou a proposta e, após uma combinação certeira de socos, que entraram limpos no rosto do rival, levou o oponente à lona e saiu vitorioso no fim do segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Dik, de 24 anos, fazia sua 12ª apresentação como profissional no MMA. O revés para Makshvili marcou o primeiro nocaute sofrido em sua carreira, que agora tem quatro resultados negativos e oito triunfos.

Mais experiente, Levan, de 31, chegou a 17 vitórias na carreira e se recuperou da derrota sofrida em sua última apresentação, quando perdeu para Magomedrasul Khasbulaev, em fevereiro, pelo ACA 104.

PUBLICIDADE:

Veja o momento do nocaute

PODCAST SUPER LUTAS DEBATE O UFC 252 E O FUTURO DOS PESOS PESADOS

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Vídeo: Lutador provoca, chama adversário para a briga e sofre nocaute devastador”

  1. Ricardo Abreu disse:

    Acho que quem assiste a esse esporte não deve ter cérebro!

  2. Ricardo Abreu disse:

    Nunca mais me queixo da vida!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89