Vídeo: Lutador provoca, chama adversário para a briga e sofre nocaute devastador

Em combate pelo ACA (Absolute Championship Akhmat), Roman Dik tenta induzir Levan Makashvili ao erro, mas acaba levando a pior

R. Dik (esq.) provoca e é surpreendido por L. Makshvili no ACA 109. Foto: Reprodução/Twitter

O ACA (Absolute Championship Akhmat) acabou promovendo um momento inusitado no evento que marcou a 109ª edição da companhia. No confronto entre Roman Dik e Levan Makshvili, realizado na Polônia, na última quinta-feira (20), o lutador tcheco acabou se dando mal ao provocar o adversário no meio do confronto, chamando para a trocação franca, e acabou surpreendido com um nocaute devastador no segundo round.

Veja Também

Apostadora perde R$ 140 mil em vitória de zebra no UFC Las Vegas 7
Dana White responde presidente do Bellator: ‘É a coisa mais estúpida que já ouvi’
Adesanya chama Borrachinha de ‘burro, mas perigoso’ e brasileiro responde

Nas imagens, é possível observar Roman abrindo os braços e desafiando Levan para a luta franca. O georgiano aceitou a proposta e, após uma combinação certeira de socos, que entraram limpos no rosto do rival, levou o oponente à lona e saiu vitorioso no fim do segundo assalto.

Dik, de 24 anos, fazia sua 12ª apresentação como profissional no MMA. O revés para Makshvili marcou o primeiro nocaute sofrido em sua carreira, que agora tem quatro resultados negativos e oito triunfos.

Mais experiente, Levan, de 31, chegou a 17 vitórias na carreira e se recuperou da derrota sofrida em sua última apresentação, quando perdeu para Magomedrasul Khasbulaev, em fevereiro, pelo ACA 104.

Veja o momento do nocaute

PODCAST SUPER LUTAS DEBATE O UFC 252 E O FUTURO DOS PESOS PESADOS

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Abreu
Ricardo Abreu
3 meses atrás

Acho que quem assiste a esse esporte não deve ter cérebro!

Ricardo Abreu
Ricardo Abreu
3 meses atrás

Nunca mais me queixo da vida!