Daniel Cormier aposta em nocaute de Francis Ngannou sobre Stipe Miocic e faz alerta a campeão

Recém-aposentado, ex-líder da categoria explica favoritismo de franco-camaronês e sugere descanso a Stipe

D. Cormier (foto) aposta em vitória de F. Ngannou contra S. Miocic. Foto: Reprodução/YouTube ESPN MMA

Daniel Cormier pode ter se aposentado oficialmente do MMA, mas segue atento como comentarista no esporte. De olho na próxima defesa de título de seu último rival e algoz, Stipe Miocic, DC alertou o campeão dos pesados (até 120,2kg.) sobre os perigos de uma luta contra o temido Francis Ngannou.

Veja Também

Sincero, Daniel Cormier confirma aposentadoria e revela: ‘Não quis roubar o momento de Stipe Miocic’
Em menos de 24 horas, Jon Jones desafia Miocic e provoca Brock Lesnar: ‘Acabo com você também’
Glover Teixeira promete show contra Thiago Marreta: ‘Vou ganhar no terceiro ou quarto round’
Presidente do Bellator confirma interesse em contratar Brock Lesnar para luta contra Fedor Emelianenko

“Francis deve, Francis vai (nocauteá-lo), na verdade. Acho que Francis vai nocautear desta vez, a menos que ele (Miocic) fique fora por um bom tempo para refrescar seu queixo. Ele teve muitos danos nas lutas entre ele e eu”, disse Cormier em entrevista à ‘ESPN’.

Derrotado por Stipe em uma verdadeira batalha no UFC 252, Daniel acredita que o corpo do campeão precisa de um tempo para se recuperar dos diversos ataques sofridos. Escalá-lo, então, a curto prazo, contra um adversário de alto risco, seria um perigo para seu reinado.

“Se Stipe enfrentar Francis no início de janeiro, ele vai perder. Você tem que se lembrar, ele deu uma aula sobre como derrotar Francis na última vez e ele realmente fez. Mas ele foi muito atingido tentando conseguir aquilo. Se ele tomar aqueles ataques agora, ou daqui seis meses, vai dormir”, finalizou.

Embora DC tenha dado o conselho, ainda não há previsão sobre quando o UFC planeja negociar o retorno do campeão dos pesados ao octógono. Após o UFC 252, Miocic garantiu que tiraria um tempo para descansar e não estava pensando em atuar em um futuro próximo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments