Cody Garbrandt testa positivo para Covid-19, mas é mantido em disputa de cinturão contra Deiveson Figueiredo

Desafiante ao título dos moscas, atleta passa bem e aguarda liberação médica para seguir a preparação para a luta contra o brasileiro, em 21 de novembro

C. Garbrandt (foto) testa positivo para Covid-19, mas segue em luta contra D. Figueiredo. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Primeiro desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.) de Deiveson Figueiredo, Cody Garbrandt testou positivo para Covid-19, mas segue confirmado na disputa de título contra o brasileiro. O norte-americano foi diagnosticado com a doença no início da semana, mas se recupera bem e deve atuar no card de 21 de novembro. A informação foi divulgada pelo ‘Ag.Fight’.

Veja Também

Alistair Overeem afirma ser melhor do que Augusto Sakai em todas as áreas e promete vencer até o segundo round
Augusto Sakai projeta grande vitória sobre Overeem para chegar ao cinturão: ‘É meu foco agora’
Karol Rosa passa mal e deixa luta deste sábado contra Sijara Eubanks
Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), Cody procurou atendimento após apresentar alguns sintomas característicos da Covid-19, como dor de cabeça. O combatente, no entanto, se recupera bem, em casa, e aguarda liberação médica para retomar a rotina de treinos para seu próximo desafio. Enquanto o norte-americano se recupera, os treinos de Deiveson Figueiredo seguem a todo vapor. O líder dos moscas vem registrando seu treino e mostrando muita determinação para sua primeira defesa de cinturão. Garbrandt conseguiu a vaga de desafiante após uma grande vitória sobre o brasileiro Raphael Assunção, em junho, pelo UFC 250, ainda na divisão dos galos. Com o resultado positivo, o norte-americano, então, voltou a afirmar que gostaria de se testar na categoria de baixo, pelo título. A diretoria do Ultimate aprovou a ideia e confirmou o lutador como oponente do ‘Deus da Guerra’. Figueiredo conquistou o título depois de bater, de forma categórica, o experiente Joseph Benavidez, em julho, na ‘Ilha da Luta’. Na ocasião, o paraense deu um verdadeiro show e conseguiu uma vitória por finalização no segundo round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments