Vídeo: Assista à pesagem do Bellator 245, com Lyoto Machida e Phil Davis

Atletas cumprem seus compromissos com a balança para garantirem presença no card desta sexta-feira e fazem as tradicionais encaradas

Está quase tudo pronto para o UFC 245, que acontece nesta sexta-feira (11). O evento, que traz como atração principal a aguardada revanche entre Lyoto Machida e Phil Davis, tem tudo para ser o maior espetáculo da semana. Antes da realização, os 12 atletas escalados para o confronto deverão cumprir seus compromissos com a balança.

Veja Também

A partir das 12h desta quinta-feira (10), os combatentes farão a aferição de seus pesos e confirmarão se estão aptos para os respectivos confrontos. Também serão realizadas as tradicionais encaradas, que promoverão o último encontro entre os atletas antes da luta.

PUBLICIDADE:

Além de Lyoto e Davis, que troam forças em busca de uma oportunidade de encararem o novo campeão dos meio-pesados (até 93kg.) Vadim Nemkov, o espetáculo também trará a estreia da ex-UFC Cat Zingano, que recentemente se transferiu para o Bellator.

O Brasil também será representado por Rafael Carvalho, ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) na organização. O carioca tenta se recuperar da derrota sofrida justamente para Nemkov, em outubro do ano passado, pelo UFC 230. Carvalho terá pela frente o invicto Alex Polizzi, ex-LFA e que faz sua estreia no Bellator.

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do Bellator 245

CARD PRINCIPAL 

Phil Davis x Lyoto Machida

PUBLICIDADE:

Gabrielle Holloway x Cat Zingano

Taylor Johnson x Ed Ruth

Raymond Daniels x Peter Stanonik

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR

Rafael Carvalho x Alex Polizzi

Amanda Bell x Leslie Smith

Tyrell Fortune x Jack May

Keith Lee x Vinicius Zani

 

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88