Bellator define adversária de Cris Cyborg para a primeira defesa de cinturão da brasileira

Sem data oficial, organização escala Arlene Blencowe para encarar a curitibana em evento que deve acontecer ainda em 2020

C. Cyborg (dir.) deve fazer sua primeira defesa de título contra A. Blencowe ainda em 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Campeã das penas (até 65,7kg.) do Bellator desde janeiro deste ano, Cris Cyborg ainda não tem data para retornar às lutas, mas já sabe quem vai enfrentar. A lenda do MMA vai encarar a australiana Arlene Blencowe em card que ainda não oficializado pela organização. A informação foi divulgada pela repórter do ‘FanSided’, Amy Kaplan.

Veja Também

“Confirmei com algumas fontes que a próxima disputa do cinturão das penas do Bellator entre Cris Cyborg e Arlene Blencowe está assinada. A data ainda será divulgada, mas deve acontecer antes do fim de 2020”, escreveu Kaplan.

PUBLICIDADE:

Depois de não renovar o contrato com o UFC e se transferir para o Bellator, Cyborg precisou de apenas uma luta para mostrar a que veio e conquistar o título das penas sobre a antiga campeã, Julia Budd.

Enquanto a brasileira já se apresentou em 2020, Arlene não atua desde novembro de 2019. Funcionária do Bellator desde 2017, a australiana tem cinco compromissos pela organização, vencendo quatro e perdendo uma. Em sua última peleja, a combatente derrotou Leslie Smith por pontos.

PUBLICIDADE:

Considerada uma das melhores lutadoras de MMA de todos os tempos, Cyborg, de 35 anos, hoje, tem 25 apresentações como profissional no esporte. A brasileira soma 22 vitórias, duas derrotas e uma luta sem compromisso.

Aos 37, Arlene tem 20 lutas no esporte, conquistando 13 triunfos e perdendo sete vezes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88