Promessa do UFC, Khamzat Chimaev provoca Demian Maia e irmãos Diaz: ‘Dinheiro fácil’

Sueco, invicto no MMA, mostra confiança diante de veteranos e promete vencê-los rapidamente

K. Chimaev desafia veteranos do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

O hype em torno de Khamzat Chimaev não para de crescer. Se na primeira temporada da ‘Ilha da Luta’, o sueco roubou a cena, atuando duas vezes em dez dias, agora, que conseguiu o visto para lutar nos Estados Unidos, a tendência é que seja ainda mais comentado.

O atleta, que tem compromisso marcado diante de Gerald Meerschaert, no dia 19 de setembro, em Las Vegas, também foi reservado para enfrentar Demian Maia, em Abu Dhabi, em outubro, e quer mais. Em seu Twitter, o sueco aproveitou o fato de Nick Diaz cogitar voltar ao MMA para desafiar os irmãos bad boys e não tem dúvida de que venceria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Inshallah. Se eu derrotar meu próximo adversário, por favor, Dana White, posso lutar contra Demian Maia, Nate e Nick Diaz na mesma noite ou toda semana. É o dinheiro mais fácil no peso meio-médio”, postou Khamzat.

PUBLICIDADE:

Khamzat Chimaev, de 26 anos, está invicto no esporte e suas oito vitórias foram todas pela via rápida, sendo cinco por nocaute e três por finalização. ‘Borz’ estreou no UFC no dia 15 de julho, quando brilhou diante de John Phillips, e, no dia 25, voltou ao octógono diante de Rhys McKee e impressionou ainda mais ao nocautear no primeiro round sem receber um golpe sequer. Essa fome de luta torna Chimaev, que alterna lutas entre o peso meio-médio (77,6kg) e médio (83,9kg), no principal candidato ao prêmio de revelação do ano no Oscar do MMA.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88