Com possível retorno de Nick Diaz, Conor McGregor desafia o veterano e o irmão, Nate: ‘Enfileire eles’

Mesmo ‘aposentado’, irlandês não perde a chance de fazer desafio ao meio-médio, que pode voltar ao UFC após mais de cinco anos afastado

McGregor leiloa itens usados em vitória contra Cerrone. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Mesmo anunciando a aposentadoria do MMA em junho deste ano, Conor McGregor segue propondo e aceitando desafios através de suas redes sociais. A bola da vez, agora, é Nick Diaz, que agitou o universo das artes marciais mistas com a notícia de que pode retornar ao esporte após mais de cinco anos afastado. Em suas redes sociais, o ‘Notório’, provocou o ‘bad-boy’ e não perdeu a chance de cutucar o irmão, Nate.

Veja Também

Vídeo: Em treino, Justin Gaethje leva chute certeiro no rosto, mas absorve de forma impressionante
Ultimate negocia luta entre Amanda Ribas e Carla Esparza para o UFC 256
Dana White não se empolga com suposto retorno de Nick Diaz ao MMA: ‘Fala isso há anos’
Kamaru Usman analisa duelo entre Colby Covington e Tyron Woodley: ‘Adoro essa luta’

“Enfileire eles’, escreveu o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), em sua conta no ‘Twitter’.

Enquanto Conor carrega uma rivalidade histórica com Nate, contra quem lutou por duas oportunidades (2016), o duelo contra Nick é uma novidade.

Mesmo aposentado, McGregor segue em 4º no ranking oficial dos leves, mas, em sua última apresentação, o irlandês se apresentou entre os meio-médios (até 77kg.) e deu show. Na luta que marcou seu retorno ao octógono após mais de um ano parado, o ‘Notório’ desbancou o experiente Donald Cerrone com um nocaute em menos um minuto, em janeiro deste ano.

Nick não se apresenta desde o confronto contra Anderson Silva, em 2015. Nesses mais de cinco anos, Diaz ensaiou alguns retornos à organização, mas a ideia nunca se concretizou.

Segundo empresário de Nick, Kevin Mubenga, seu pupilo se prepara para voltar no início de 2021, mesmo período estipulado para a volta de Conor, segundo afirmou o presidente do UFC, Dana White, há alguns meses.

Enquanto Nick tenta voltar, seu irmão mais novo, Nate, tem compromisso quase certo para a revanche contra Jorge Masvidal, em 12 de dezembro. Os atletas reeditam o confronto realizado em novembro do ano passado na disputa do título de ‘Mais Casca-Grossa’.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments