Com possível retorno de Nick Diaz, Conor McGregor desafia o veterano e o irmão, Nate: ‘Enfileire eles’

Mesmo ‘aposentado’, irlandês não perde a chance de fazer desafio ao meio-médio, que pode voltar ao UFC após mais de cinco anos afastado

McGregor leiloa itens usados em vitória contra Cerrone. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Mesmo anunciando a aposentadoria do MMA em junho deste ano, Conor McGregor segue propondo e aceitando desafios através de suas redes sociais. A bola da vez, agora, é Nick Diaz, que agitou o universo das artes marciais mistas com a notícia de que pode retornar ao esporte após mais de cinco anos afastado. Em suas redes sociais, o ‘Notório’, provocou o ‘bad-boy’ e não perdeu a chance de cutucar o irmão, Nate.

Veja Também

“Enfileire eles’, escreveu o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Enquanto Conor carrega uma rivalidade histórica com Nate, contra quem lutou por duas oportunidades (2016), o duelo contra Nick é uma novidade.

Mesmo aposentado, McGregor segue em 4º no ranking oficial dos leves, mas, em sua última apresentação, o irlandês se apresentou entre os meio-médios (até 77kg.) e deu show. Na luta que marcou seu retorno ao octógono após mais de um ano parado, o ‘Notório’ desbancou o experiente Donald Cerrone com um nocaute em menos um minuto, em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Nick não se apresenta desde o confronto contra Anderson Silva, em 2015. Nesses mais de cinco anos, Diaz ensaiou alguns retornos à organização, mas a ideia nunca se concretizou.

Segundo empresário de Nick, Kevin Mubenga, seu pupilo se prepara para voltar no início de 2021, mesmo período estipulado para a volta de Conor, segundo afirmou o presidente do UFC, Dana White, há alguns meses.

PUBLICIDADE:

Enquanto Nick tenta voltar, seu irmão mais novo, Nate, tem compromisso quase certo para a revanche contra Jorge Masvidal, em 12 de dezembro. Os atletas reeditam o confronto realizado em novembro do ano passado na disputa do título de ‘Mais Casca-Grossa’.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88