St. Pierre diz que está pronto para voltar contra Condit no UFC 154

O canadense Georges St. Pierre está afastado do octógono desde abril do ano passado, quando derrotou Jake Shields na luta principal do UFC129. O campeão dos meio-pesados sofreu uma grave lesão no joelho e quase anunciou o fim de sua carreira. Mas totalmente recuperado do problema na articulação, GSP encara o norte-americano Carlos Condit – campeão interino da divisão – para unificação dos títulos no UFC 154.

Publicidade

E logo na primeira coletiva para promover o duelo, St. Pierre não escondeu a felicidade por voltar a lutar e garantiu que estará 100% para o confronto.

“Enfrentar adversários do nível que eu tenho enfrentado representa um desafio e tanto. Se puder finalizar uma luta antes do fim, eu o farei. Mas tenho que estar preparado para tudo, e no dia 17 de novembro, estarei preparado para lutar por cinco rounds”, disse GSP, que não deixou de elogiar o UFC para acompanhando de sua lesão no joelho.

Publicidade

“Estou feliz por poder fazer o que eu gosto. O UFC cuidou de mim como um rei, e não conheço nenhuma organização que cuide tão bem de seus atletas quanto o UFC. Tive à minha disposição os melhores médicos e cirurgiões. Mudei algumas coisas no meu treinamento, e nunca estive tão empolgado para lutar como agora”, disse o canadense.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS