Vídeo: Borrachinha joga faixa branca em Adesanya e atletas quase brigam em encarada para o UFC 253

Brasileiro provoca rival e ironiza nível do nigeriano na ‘arte suave’; campeão ameaça partir para cima, mas é contido por equipe

P. Borrachinha (dir.) e I. Adesanya (esq.) quase brigam em encarada para o UFC 253. Foto: Reprodução/Twitter @ufcespañol

Saiu faísca. Na encarada oficial entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya, realizada na manhã desta sexta-feira (25), em Abu Dhabi, os atletas quase chegaram às vias de fato e precisaram ser contidos pela equipe do Ultimate. Representante dos médios (até 83,9kg.), o brasileiro tenta, neste sábado (26), pelo UFC 253, tirar o cinturão do nigeriano e se tornar o novo campeão da categoria.

Veja Também

Como assistir o UFC 253, com Adesanya x Borrachinha, AO VIVO pela televisão e internet
Primeiro a se pesar, Borrachinha crava limite dos médios e confirma luta contra Adesanya no UFC 253
Podcast SUPER LUTAS #010 analisa os destaques do UFC Vegas 11 e traz a prévia para Adesanya x Borrachinha

Embora o clima entre os lutadores tenha sido amigável durante a semana, o mesmo não se repetiu no momento do último encontro entre eles antes da disputa. Tudo começou quando Borrachinha, que é faixa preta, sacou uma faixa-branca e jogou em Adesanya (veja no vídeo abaixo), ironizando o nível do campeão no jiu-jitsu.

Israel, então, devolveu na mesma moeda, atirando o objeto na direção do mineiro. Sob os olhares do presidente da organização, Dana White, os atletas, então, bateram boca e quase chegaram às vias de fato.

Devido ao incidente, Adesanya e Borrachinha não chegaram a fazer a tradicional encarada.

A luta entre o brasileiro e Israel marca um dos confrontos mais aguardados de 2020. Rivais confessos, os combatentes, além do título, colocam as desavenças e as invencibilidades nas carreiras em jogo neste sábado.

Adesanya não sabe o que é perder no MMA, com 19 resultados positivos em sequência. Borrachinha, por sua vez, tem 13 vitórias, sem nenhum revés.

Veja o princípio de confusão

 

Ver essa foto no Instagram

 

THE BEEF IS REAL 😤 Things get personal as Costa taunts Adesanya with a white belt at weigh-ins. [ #UFC253 PPV LINK IN BIO ]

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments