Nasce Raegan Ann Nunes, primeira filha de Amanda e Nina Ansaroff: ‘Um sonho que se tornou realidade’

Lutadoras do UFC, brasileira e norte-americana registram primeiras imagens e comemoram o aumento da família

N. Ansaroff (esq.) e A. Nunes (dir.) são mães pela primeira vez. Foto: Reprodução/Instagram @amanda_leoa

Amanda Nunes não poderia estar mais feliz: dona de dois cinturões no UFC, considerada, por muitos, como a melhor lutadora de todos os tempos e, agora, mãe. Na última quinta-feira (24), nasceu a primeira filha da baiana com a companheira, e também atleta do Ultimate, Nina Ansaroff. As combatentes dividiram a alegria com os fãs e registraram as primeiras imagens da recém-nascida, batizada de Raegan Ann Nunes.

Veja Também

“Estou sem palavras. Amor. Minha pequena família”, escreveu a ‘Leoa’, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Representante da divisão das palhas (até 56,7kg.), Nina, que deu à luz à pequena Raegan, também manifestou sua felicidade em uma publicação para comemorar o nascimento da filha.

“Raegan Ann Nunes chegou. Estou muito apaixonada. Mal posso esperar para te mostrar o mundo. 24 de setembro de 2020 será, para sempre, meu dia favorito. Você é um sonho que se tornou realidade. Feliz dia das filhas, minha linda garota”, publicou Ansaroff.

PUBLICIDADE:

Amanda e Nina nunca esconderam o desejo de terem uma filha juntas. Em março deste ano, as atletas confirmaram a gravidez da norte-americana e informaram que a previsão de nascimento era para setembro.

Empolgada com a nova etapa na vida, Amanda se prepara para um novo compromisso no UFC. A pojucana tem luta marcada para 12 de dezembro, quando defende o cinturão das penas (até 65,7kg.) contra Megan Anderson.

PUBLICIDADE:

Veja as publicações de Amanda e Nina

 

Ver essa foto no Instagram

 

Speechless ❤️ Raegan Ann Nunes 9/24/2020 7:15 am #happydaughtersday #love #mylittlefamily

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Amanda Nunes🦁 (@amanda_leoa) em

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator