Nasce Raegan Ann Nunes, primeira filha de Amanda e Nina Ansaroff: ‘Um sonho que se tornou realidade’

Lutadoras do UFC, brasileira e norte-americana registram primeiras imagens e comemoram o aumento da família

N. Ansaroff (esq.) e A. Nunes (dir.) são mães pela primeira vez. Foto: Reprodução/Instagram @amanda_leoa

Amanda Nunes não poderia estar mais feliz: dona de dois cinturões no UFC, considerada, por muitos, como a melhor lutadora de todos os tempos e, agora, mãe. Na última quinta-feira (24), nasceu a primeira filha da baiana com a companheira, e também atleta do Ultimate, Nina Ansaroff. As combatentes dividiram a alegria com os fãs e registraram as primeiras imagens da recém-nascida, batizada de Raegan Ann Nunes.

Veja Também

“Estou sem palavras. Amor. Minha pequena família”, escreveu a ‘Leoa’, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Representante da divisão das palhas (até 56,7kg.), Nina, que deu à luz à pequena Raegan, também manifestou sua felicidade em uma publicação para comemorar o nascimento da filha.

“Raegan Ann Nunes chegou. Estou muito apaixonada. Mal posso esperar para te mostrar o mundo. 24 de setembro de 2020 será, para sempre, meu dia favorito. Você é um sonho que se tornou realidade. Feliz dia das filhas, minha linda garota”, publicou Ansaroff.

PUBLICIDADE:

Amanda e Nina nunca esconderam o desejo de terem uma filha juntas. Em março deste ano, as atletas confirmaram a gravidez da norte-americana e informaram que a previsão de nascimento era para setembro.

Empolgada com a nova etapa na vida, Amanda se prepara para um novo compromisso no UFC. A pojucana tem luta marcada para 12 de dezembro, quando defende o cinturão das penas (até 65,7kg.) contra Megan Anderson.

PUBLICIDADE:

Veja as publicações de Amanda e Nina

 

Ver essa foto no Instagram

 

Speechless ❤️ Raegan Ann Nunes 9/24/2020 7:15 am #happydaughtersday #love #mylittlefamily

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Amanda Nunes🦁 (@amanda_leoa) em

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88