Na reta final de sua carreira, Diego Sanchez gostaria de lutar contra Conor McGregor e lendas do MMA

Veterano pretende honrar seu contrato com o UFC e realizar as últimas quatro lutas contra o astro irlandês e os irmãos Diaz

D. Sanchez gostaria enfrentar lendas ao final de sua carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Quatro lutas, esse é o número que separa Diego Sanchez da aposentadoria. A contagem regressiva começa no UFC 253, evento realizado no sábado (26), em Abu Dhabi, quando o veterano terá pela frente a promessa Jake Matthews, porém está pensando na reta final.

Na coletiva de imprensa pré-show, ‘The Nightmare’, um dos atletas mais queridos pelos fãs de MMA, expressou o desejo de enfrentar lendas do esporte. O norte-americano, de 38 anos, listou os irmãos Diaz como adversários ideais e Conor McGregor sendo a luta dos seus sonhos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Meu objetivo nessas últimas quatro lutas no UFC é terminar forte e saudável. Não estou menosprezando Matthews, mas quero enfrentar lendas. Nick Diaz está voltando e existem outros nomes que me interessam. Enfrentar Nate Diaz também atrairia os fãs. McGregor seria a luta número quatro. Eu me imagino dominando essas três lutas e encerrando minha carreira com uma luta contra McGregor. Esse é o meu sonho, a minha visão. Enquanto construo meu legado e McGregor faz o que faz, estarei esperando no final da minha estrada, se ele quiser ser meu último adversário”

Diego Sanchez começou sua carreira no MMA em 2002, estreou no UFC em 2005 e segue na organização desde então. O veterano integrou a histórica primeira edição do TUF e a luta contra Jake Matthews será a de número 43, sendo 31 delas realizadas no UFC. Apesar de nunca ter sido campeão, Sanchez foi um dos poucos lutadores a competir em quatro pesos diferentes (pena, leve, meio-médio e médio) e, futuramente, deve integrar o Hall da Fama da organização. Em sua última aparição, venceu Michel Pereira de forma polêmica.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88