Vídeo: Lutadores palpitam sobre ‘Israel Adesanya x Paulo Borrachinha’, que acontece neste sábado

Glover Teixeira, Michel Pereira, Thominhas Almeida, Johnny Walker e Felipe Cabocão arriscam resultado de uma das lutas mais aguardadas de 2020

A luta principal do UFC 253, que acontece neste sábado (26), em Abu Dhabi, está mexendo não só com os ânimos dos fãs do Ultimate, mas, também dos atletas que integram o grupo de lutadores da organização. Com exclusividade para o SUPER LUTAS, cinco atletas deram seus palpites sobre quem sairá vencedor no duelo entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, que disputam o título dos médios (até 83,9kg.).

Veja Também

Como assistir o UFC 253, com Adesanya x Borrachinha, AO VIVO pela televisão e internet
Podcast SUPER LUTAS #010 analisa os destaques do UFC Vegas 11 e traz a prévia para Adesanya x Borrachinha

Glover Teixeira, peso meio-pesado do UFC: “Eu botaria o favorito o Borrachinha. O Borrachinha é um trator, que vem destruindo, andando para frente. Acho que ele vai complicar o Adesanya e vai sair campeão do UFC. Mais um para gente”, disse o mineiro.

Michel Pereira, peso meio-médio do UFC: “É Brasil. Borrachinha vai ‘matar’. (…) Borrachinha é sensacional, é o campeão daquela categoria, não tem para ninguém. É um cara que, eu nunca treinei com ele, mas ouço falar muito bem dele. Dos treinadores dele, eu já treinei com quase todos. Então, eu conheço um pouco da trajetória do Borrachinha. (…) É um cara muito bacana, extremamente atlético, que gosta de treinar e muito focado. Admiro muito pessoas assim. Ele é o cara que nasceu para ser campeão, igual eu nasci. Ele vai dominar (a divisão até) 84kg., eu até a 77kg., o Deiveson, a categoria dele. Borrachinha vai destruir. Vai nocautear”, cravou o ‘Paraense Voador’.

Thominhas Almeida, peso galo do UFC: “Eu acredito que o Borrachinha tem grandes chances. Estou torcendo para ele trazer mais um cinturão para o Brasil. Acho que a explosão e a força dele têm tudo para trazer essa vitória. Claro, o Adesanya é um cara duríssimo, tem um timing muito bom, mas acredito que o Borrachinha, com a explosão e pressão, vai trazer o cinturão para o Brasil”, afirmou Thominhas.

Johnny Walker, peso meio-pesado do UFC: “Acho que o favorito é o Borrachinha. Está vindo forte, com boas vitórias em cima de caras duros, mas no nível que esses caras estão, no top 10 para cima, é complicado dar palpite, porque tudo pode acontecer. Não tem ninguém com uma super vantagem em cima do outro”, explicou Walker.

Felipe Cabocão, peso galo do UFC: “É uma luta que está chamando muita atenção. (…) Eu acredito que é a luta mais difícil que o Adesanya vai ter na carreira dele e, também para o Borrachinha. Porém, eu acompanhei um pouco o treinamento do Borrachinha. Vi o quanto ele treina, o quanto ele se dedica e, acima de tudo, o quanto ele é inteligente. Ele trouxe os sparrings (companheiros de treinos) dele totalmente parecidos com o Adesanya. Então, ele está fazendo um trabalho muito bom junto com a equipe dele, na ‘Team Borracha’. Acredito muito que ele vai trazer o cinturão para o Brasil. Ele vai tentar encurtar (a distância) contra o Adesanya. Se o Adesanya bobear, ele vai colocar para baixo, porque é um faixa-preta de jiu-jitsu. Mas acredito que o que vai prevalecer serão os golpes no corpo, que ele vai trabalhar muito, chute na perna e chute na costela. Eu aposto na vitória do Borrachinha, no terceiro round, com um nocaute técnico”, destacou Cabocão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments