Sem luta marcada, Overeem pede revanche contra Rozenstruik: ‘Vamos de novo’

Na caminhada rumo a mais uma disputa de cinturão, holandês quer reencontrar surinamês, para quem perdeu em dezembro do ano passado

A. Overeem (dir.) foi derrotado por J. Rozenstruik (esq.) em dezembro de 2019. Foto: Reprodução/Twitter @Alistairovereem

Sem luta marcada, mas com o sonho de uma nova disputa do título dos pesados (até 120,2kg.), Alistair Overeem começou a campanha para seu próximo compromisso. Sem tempo a perder, o holandês usou as redes sociais para pedir ao UFC uma revanche contra Jairzinho Rozenstruik, por quem foi derrotado em dezembro de 2019.

Veja Também

Chris Weidman compara estilos de Israel Adesanya e Anderson Silva e dispara: ‘Luta fácil’
Vídeo: Menos de uma semana após derrota, Borrachinha volta a treinar: ‘Para desespero de alguns’
Vídeo: Johnny Walker e Michel Pereira registram treino insano juntos nos Estados Unidos
Após acusar Borrachinha de doping, Adesanya se defende da mesma suspeita: ‘Não preciso disso’

“Vamos fazer de novo”, escreveu Overeem, em sua conta no ‘Twitter’.

Atual número cinco em sua divisão, Alistair poderia estar em uma posição de mais destaque não fosse o revés sofrido contra Jairzinho. Na ocasião, o gigante holandês dominou o rival por quase cinco rounds, mas acabou pecando nos segundos finais e foi surpreendido com um nocaute devastador.

Overeem, no entanto, conseguiu se recuperar da derrota e, agora, vem em uma sequência de dois resultados positivos. Em sua última apresentação, no início de setembro, Alistair derrotou Augusto Sakai por nocaute.

Assim como o holandês, Rozenstruik também vem de vitória. Em seu último compromisso, o surinamês brutalizou o ex-campeão da categoria, Júnior Cigano, com um nocaute no segundo assalto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments