Thiago Marreta pede luta contra Israel Adesanya e promete: ‘Farei melhor que Borrachinha’

Brasileiro confessou que apostava na vitória do campeão do peso médio do UFC e revelou que essa luta poderia ter acontecido antes

T. Marreta desafia I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Se Israel Adesanya já era um dos lutadores de MMA mais conhecidos da atualidade, a grande vitória sobre Paulo Borrachinha, no UFC 253, também o tornou muito popular no Brasil. No mesmo dia do importante triunfo sobre o rival, Thiago Marreta parabenizou o campeão do peso médio (83,9kg) da organização e segue enaltecendo a qualidade do nigeriano. Contudo, ao mesmo tempo que é fã, o brasileiro também o enxerga como um adversário de valor.

Ao site norte-americano MMA Junkie, Marreta, novamente, expressou o desejo de enfrentar ‘The Last Stylebender’, revelou que o combate quase aconteceu e, caso seja realizado no futuro, prometeu uma atuação melhor que a do compatriota.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tenho muito a fazer nos meio-pesados, mas, no futuro, quero lutar contra Adesanya. Ele é um grande lutador e deveríamos ter lutado antes. Infelizmente, não aconteceu, mas espero que aconteça. Será uma grande luta! Adesanya é muito bom. Eu disse aos meus amigos que Adesanya venceria. Também tenho certeza de que posso fazer melhor do que Borrachinha, porque não vou deixá-lo chutar minha perna e sei como chutar de volta. Será diferente”, disse Marreta.

O brasileiro explicou que, para a luta acontecer, o ideal é que seja em um peso combinado.

PUBLICIDADE:

“Uma luta em peso casado seria perfeito. Posso lutar nos médios de novo, mas é difícil alcançar 84 kg. Eu precisaria de muito tempo, porque estou acostumado nos meio-pesados, com 93kg”, finalizou.

Vale lembrar que, antes dessa luta acontecer, Thiago Marreta tem alguns compromissos em sua agenda. O brasileiro lutará contra Glover Teixeira, no dia 7 de novembro, e, caso vença o compatriota, Dana White, presidente do UFC, já confirmou que o carioca será o próximo desafiante ao cinturão do peso meio-pesado (93kg), cujo dono é Jan Blachowicz.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88