Khabib nega aposentadoria após enfrentar Gaethje e espera anúncio grandioso do UFC: ‘Dana prometeu’

Apesar dos boatos quanto ao seu futuro, campeão do peso leve do UFC ignora as especulações e foca na luta contra Justin Gaethje

K. Nurmagomedov nega aposentadoria após o UFC 254

A cada luta disputada, Khabib Nurmagomedov se aproxima da aposentadoria. O campeão do peso leve (70,3kg) do UFC já informou que seu desejo é encerrar a carreira quando atuar pela 30ª vez, ou seja, lhe restam apenas mais dois combates, porém, para a alegria de seus fãs, garantiu que não deixará suas luvas no octógono, após enfrentar o perigoso Justin Gaethje, no UFC 254.

Na coletiva de imprensa para promover a atração, que será realizada no dia 24 de outubro, ‘The Eagle’ expressou todo seu amor pelo esporte, ao dizer que sempre desejou enfrentar os melhores e revelou que Dana White prometeu algo grandioso para a possível última luta de sua carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Chris Weidman é ex-campeão dos médios no UFC

“Não sei o que vai acontecer depois da luta contra Gaethje. Essa é uma boa pergunta. Eu amo competir contra os melhores e é por isso que estou aqui. Não estou no UFC pelo dinheiro apenas. Tenho muitos projetos fora da organização. Não vou me aposentar após essa luta. Tenho algumas opções e pensarei nelas. Dana me disse que tem algo especial para mim depois dessa luta e pedi para que ele me contasse só depois de enfrentar Gaethje. Só sei que é algo grandioso”, disse Khabib.

Esse presente pode ser uma super luta contra a lenda, Georges St-Pierre, ex-campeão do peso meio-médio (77,6kg) e médio (83,9kg), ou até mesmo a revanche contra seu desafeto, Conor McGregor. No entanto, Nurmagomedov garantiu que seu foco é o confronto contra Gaethje, pois sabe do perigo que ele representa.

PUBLICIDADE:

“Meu foco é vencer Gaethje. Não quero subestimá-lo. Ele é um adversário duro, está faminto, luta por um sonho e foi muito bem contra Ferguson”

Vale lembrar que essa será a primeira luta de Khabib Nurmagomedov, após o falecimento de seu pai e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov, em julho de 2020. Como o campeão do peso leve do UFC tinha um laço muito forte com ele, o futuro do russo gera algumas dúvidas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88