Khabib nega aposentadoria após enfrentar Gaethje e espera anúncio grandioso do UFC: ‘Dana prometeu’

Apesar dos boatos quanto ao seu futuro, campeão do peso leve do UFC ignora as especulações e foca na luta contra Justin Gaethje

K. Nurmagomedov nega aposentadoria após o UFC 254

A cada luta disputada, Khabib Nurmagomedov se aproxima da aposentadoria. O campeão do peso leve (70,3kg) do UFC já informou que seu desejo é encerrar a carreira quando atuar pela 30ª vez, ou seja, lhe restam apenas mais dois combates, porém, para a alegria de seus fãs, garantiu que não deixará suas luvas no octógono, após enfrentar o perigoso Justin Gaethje, no UFC 254.

PUBLICIDADE:

Na coletiva de imprensa para promover a atração, que será realizada no dia 24 de outubro, ‘The Eagle’ expressou todo seu amor pelo esporte, ao dizer que sempre desejou enfrentar os melhores e revelou que Dana White prometeu algo grandioso para a possível última luta de sua carreira.

Veja Também

“Não sei o que vai acontecer depois da luta contra Gaethje. Essa é uma boa pergunta. Eu amo competir contra os melhores e é por isso que estou aqui. Não estou no UFC pelo dinheiro apenas. Tenho muitos projetos fora da organização. Não vou me aposentar após essa luta. Tenho algumas opções e pensarei nelas. Dana me disse que tem algo especial para mim depois dessa luta e pedi para que ele me contasse só depois de enfrentar Gaethje. Só sei que é algo grandioso”, disse Khabib.

PUBLICIDADE:

Esse presente pode ser uma super luta contra a lenda, Georges St-Pierre, ex-campeão do peso meio-médio (77,6kg) e médio (83,9kg), ou até mesmo a revanche contra seu desafeto, Conor McGregor. No entanto, Nurmagomedov garantiu que seu foco é o confronto contra Gaethje, pois sabe do perigo que ele representa.

“Meu foco é vencer Gaethje. Não quero subestimá-lo. Ele é um adversário duro, está faminto, luta por um sonho e foi muito bem contra Ferguson”

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que essa será a primeira luta de Khabib Nurmagomedov, após o falecimento de seu pai e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov, em julho de 2020. Como o campeão do peso leve do UFC tinha um laço muito forte com ele, o futuro do russo gera algumas dúvidas.

PUBLICIDADE:

Podcast #47: Ngannou defende cinturão no UFC 270 e Dana White ‘some’ + Whindersson Nunes luta neste sábado



Comentários

Deixe um comentário