De volta ao UFC, Carlos Condit mira revanche contra Nick Diaz: 'Foi uma luta polêmica' | SUPER LUTAS

De volta ao UFC, Carlos Condit mira revanche contra Nick Diaz: ‘Foi uma luta polêmica’

Ex-campeão interino do peso meio-médio topa reeditar o combate, mesmo tendo vencido em 2012

C. Condit deseja enfrentar N. Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lutar desde 2018, Carlos Condit, enfrentará Court McGee, neste sábado (3), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, mas deseja mesmo é uma revanche com Nick Diaz. Na coletiva de imprensa pré-show, o norte-americano, que se tornou campeão interino do peso meio-médio (77,6kg) ao derrotar o bad boy, explicou que, como o duelo entre eles foi polêmico e gerou muita discussão, está aberto a uma reedição do confronto.

Veja Também

“Foi impossível ignorar a reclamação dos fãs e a discussão sobre o resultado. Sei que muitos querem ver essa revanche, eu adoraria enfrentar Nick de novo e acho que Nick também quer essa luta. Não sei o que ele planeja, mas, se as estrelas se alinharem, essa luta pode acontecer. Ela intrigou muitos fãs. Se eu vencer McGee, a revanche me interessa. É um confronto interessante e foi polêmico. Por que não acertar as contas?”, disse Condit.

‘The Natural Born Killer’ também comemorou o fato de estar de volta ao octógono, após um longo tempo parado e elogiou o adversário.

“Estou gostando de estar na semana da luta novamente, do ritual de preparação, o corte de peso e tudo mais. Estou muito animado e tenho um bom oponente. McGee é duro, experiente e obstinado. Acho que daremos um show. Ele não recua e vem pra lutar”, finalizou.

A primeira luta entre Carlos Condit e Nick Diaz ocorreu em 2012 e, na ocasião, o primeiro venceu, se tornou campeão interino do peso meio-médio e o resultado irritou o adversário, que o acusou de ter fugido no octógono. Apesar de ser um dos lutadores mais queridos pelos fãs, a fase de Condit não é boa. Aos 36 anos, o atleta perdeu cinco lutas consecutivas e chegou a cogitar a aposentadoria.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments