De volta ao UFC, Carlos Condit mira revanche contra Nick Diaz: ‘Foi uma luta polêmica’

Ex-campeão interino do peso meio-médio topa reeditar o combate, mesmo tendo vencido em 2012

C. Condit deseja enfrentar N. Diaz. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lutar desde 2018, Carlos Condit, enfrentará Court McGee, neste sábado (3), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, mas deseja mesmo é uma revanche com Nick Diaz. Na coletiva de imprensa pré-show, o norte-americano, que se tornou campeão interino do peso meio-médio (77,6kg) ao derrotar o bad boy, explicou que, como o duelo entre eles foi polêmico e gerou muita discussão, está aberto a uma reedição do confronto.

Veja Também

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

“Foi impossível ignorar a reclamação dos fãs e a discussão sobre o resultado. Sei que muitos querem ver essa revanche, eu adoraria enfrentar Nick de novo e acho que Nick também quer essa luta. Não sei o que ele planeja, mas, se as estrelas se alinharem, essa luta pode acontecer. Ela intrigou muitos fãs. Se eu vencer McGee, a revanche me interessa. É um confronto interessante e foi polêmico. Por que não acertar as contas?”, disse Condit.

PUBLICIDADE:

‘The Natural Born Killer’ também comemorou o fato de estar de volta ao octógono, após um longo tempo parado e elogiou o adversário.

“Estou gostando de estar na semana da luta novamente, do ritual de preparação, o corte de peso e tudo mais. Estou muito animado e tenho um bom oponente. McGee é duro, experiente e obstinado. Acho que daremos um show. Ele não recua e vem pra lutar”, finalizou.

PUBLICIDADE:

A primeira luta entre Carlos Condit e Nick Diaz ocorreu em 2012 e, na ocasião, o primeiro venceu, se tornou campeão interino do peso meio-médio e o resultado irritou o adversário, que o acusou de ter fugido no octógono. Apesar de ser um dos lutadores mais queridos pelos fãs, a fase de Condit não é boa. Aos 36 anos, o atleta perdeu cinco lutas consecutivas e chegou a cogitar a aposentadoria.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88