Lutador do UFC condena parceria entre Sanchez e guru espiritual: ‘Uma vergonha para o esporte’

James Krause faz duas críticas a Joshua Fabia e acredita que ele é o grande responsável pelo declínio do veterano

J. Krause (esq.) critica J. Fabia (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Quando Diego Sanchez anunciou que deixaria Greg Jackson, um dos treinadores mais renomados do esporte, para se juntar a Joshua Fabia, seu guru espiritual, a comunidade do MMA temeu pelo pior. E a preocupação dos fãs, demais lutadores e membros da imprensa foi correta, já que o veterano, de 38 anos, apresentou uma notória queda no nível de performance.

Ao ser entrevistado pelo site norte-americano Line Movement, James Krause, atleta que também atua como treinador, foi bastante vocal ao analisar a união e fez duras críticas a Fabia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O que, realmente, me incomoda é o “treinador”. Infelizmente, acho que Sanchez está mal. Esse sujeito é manipulador e está se aproveitando dele. Joshua Fabia é um palhaço, uma piada! Pessoas assim me tiram do sério. Fico chateado ao falar sobre isso”, disse Krause.

E não parou por aí. Irritado com a parceria, o atleta ofendeu o atual mentor de Sanchez e o considera uma vergonha para o esporte.

PUBLICIDADE:

“Não é sobre ele. Quem se importa com esse cara? Ele está usando Sanchez como plataforma pra construir o próprio negócio. Ele é uma piada e está fazendo de tudo para aparecer, mas Sanchez não é inteligente o suficiente para perceber o que está acontecendo. Esse cara é uma farsa, uma vergonha para o MMA! Ele está no esporte há seis meses e, infelizmente, arruinou um Sanchez já decadente”, finalizou.

A insatisfação de James Krause ficou ainda mais evidente, após a última atuação de Diego Sanchez. O veterano foi derrotado, com facilidade, por Jake Matthews, no UFC 253, e deixou a desejar física e tecnicamente. Vale lembrar que Sanchez ainda possui três lutas em seu contrato com o UFC e já revelou que, quando se aposentar, irá inaugurar uma escola de autoconhecimento com seu guru espiritual e treinador, Joshua Fabia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88