Yorgan de Castro espera luta rápida contra Carlos Boi pelo UFC neste sábado: ‘Um dos dois vai cair’

Representante dos pesados, atleta de Cabo Verde imagina luta contra brasileiro terminando com nocaute devastador

Y. De Castro (esq.) e C. Boi (dir.) fazem a luta co-principal do UFC Ilha da Luta 4. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Um dos protagonistas da luta co-principal do UFC Ilha da Luta 4, Yorgan de Castro espera violência na luta contra Carlos Felipe, o ‘Boi’, neste sábado (3), em Abu Dhabi. No confronto entre trocadores, o peso pesado (até 120,2kg.), espera que o confronto seja rápido, com um nocaute fulminante para um dos lados.

Veja Também

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

“Espero que seja rápida. Não vou para o chão. É uma perda de tempo para nós dois se derrubarmos. Nós vamos gastar nossas energias fazendo uma luta em pé. Espero que ele venha para cima, jogando socos e eu vou fazer o mesmo até que um de nós caia. Um de nós vai cair”, disse o atleta de Cabo Verde, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Conhecido pelo seu poder de nocaute, Yorgan vai para sua terceira apresentação com as luvas do UFC. O atleta quer se recuperar da derrota sofrida para Greg Hardy, em maio, quando perdeu na decisão dos juízes. Para isso, o combatente esbanja confiança para dar um show contra o brasileiro.

“Essa é uma das lutas que sou eu ou ele caindo. Em todas as minhas lutas, eu enfrento caras grandes e os coloco para baixo. Eu posso nocauteá-lo e essa é uma das lutas que posso conseguir”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Assim como De Castro, Carlos precisa de um resultado negativo. O atleta subirá no octógono para seu segundo compromisso na organização. Em sua estreia, em julho, Boi acabou sendo derrotado por Sergey Spivak em um resultado polêmico, na decisão dividida. Agora, o baiano precisa triunfar para conquistar sua primeira vitória e dar início à trajetória rumo ao topo da divisão.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88