Yorgan de Castro espera luta rápida contra Carlos Boi pelo UFC neste sábado: ‘Um dos dois vai cair’

Representante dos pesados, atleta de Cabo Verde imagina luta contra brasileiro terminando com nocaute devastador

Y. De Castro (esq.) e C. Boi (dir.) fazem a luta co-principal do UFC Ilha da Luta 4. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Um dos protagonistas da luta co-principal do UFC Ilha da Luta 4, Yorgan de Castro espera violência na luta contra Carlos Felipe, o ‘Boi’, neste sábado (3), em Abu Dhabi. No confronto entre trocadores, o peso pesado (até 120,2kg.), espera que o confronto seja rápido, com um nocaute fulminante para um dos lados.

Veja Também

Blachowicz se irrita com comentário de Cormier, desafia ex-campeão, mas sofre rejeição categórica
Empresário de Khabib rejeita TUF com pupilo e McGregor como treinadores: ‘Esqueçam essa revanche’
Empresário de Borrachinha detona ‘sarrada’ de Adesanya: ‘Coisa de vagabundo, safado!’

“Espero que seja rápida. Não vou para o chão. É uma perda de tempo para nós dois se derrubarmos. Nós vamos gastar nossas energias fazendo uma luta em pé. Espero que ele venha para cima, jogando socos e eu vou fazer o mesmo até que um de nós caia. Um de nós vai cair”, disse o atleta de Cabo Verde, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

Conhecido pelo seu poder de nocaute, Yorgan vai para sua terceira apresentação com as luvas do UFC. O atleta quer se recuperar da derrota sofrida para Greg Hardy, em maio, quando perdeu na decisão dos juízes. Para isso, o combatente esbanja confiança para dar um show contra o brasileiro.

“Essa é uma das lutas que sou eu ou ele caindo. Em todas as minhas lutas, eu enfrento caras grandes e os coloco para baixo. Eu posso nocauteá-lo e essa é uma das lutas que posso conseguir”, finalizou.

Assim como De Castro, Carlos precisa de um resultado negativo. O atleta subirá no octógono para seu segundo compromisso na organização. Em sua estreia, em julho, Boi acabou sendo derrotado por Sergey Spivak em um resultado polêmico, na decisão dividida. Agora, o baiano precisa triunfar para conquistar sua primeira vitória e dar início à trajetória rumo ao topo da divisão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments