Blachowicz se irrita com comentário de Cormier, desafia ex-campeão, mas sofre rejeição categórica

Blachowicz se irrita com comentário de Cormier, desafia ex-campeão, mas sofre rejeição categórica

D. Cormier está definitivamente aposentado do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente no posto mais cobiçado entre os meio-pesados (até 93kg.), Jan Blachowicz quer provar que não caiu de paraquedas no trono da categoria. Após tomar conhecimento de um comentário do ex-campeão do grupo, Daniel Cormier, que afirmou que Jon Jones venceria o polonês com facilidade, Blachowicz se irritou e tratou de desafiar DC para o confronto, mas o que ouviu foi uma rejeição categórica.

Veja Também

Podcast SUPER LUTAS #011 analisa tudo que rolou no UFC 253 com a vitória de Adesanya sobre Borrachinha
Empresário de Khabib rejeita TUF com pupilo e McGregor como treinadores: ‘Esqueçam essa revanche’
Com luta marcada, Thiago Marreta desafia Jan Blachowicz e Israel Adesanya
Empresário de Borrachinha detona ‘sarrada’ de Adesanya: ‘Coisa de vagabundo, safado!’

Daniel Cormier, se você tem tanto a dizer sobre mim, tire seu traseiro gordo do sofá e venha para o octógono. Eu vou te ensinar a ter respeito”, escreveu Jan em sua conta no ‘Twitter’.

Aposentado desde o revés sofrido para Stipe Miocic, em agosto, Cormier, que hoje assume apenas a função de comentarista, tentou ser elegante com o novo campeão. Nas redes sociais, o norte-americano tratou de colocar panos quentes na situação e parabenizou o polonês pelo feito no UFC 253, quando chocou o mundo e nocauteou Dominick Reyes pelo título vago da categoria.

“Sem chance, campeão. Parabéns por uma grande vitória. Você é o cara, o rei agora. Não deveria se preocupar com o que um velho aposentado está dizendo. Bom trabalho conquistando o cinturão”, respondeu DC.

Entenda o caso

O ‘climão’ entre Blachowicz e Cormier começou quando, em um programa da ‘ESPN’, o ex-campeão sugeriu que Jon Jones conseguiria superar Jan com certa facilidade no octógono. Na ocasião, Daniel também afirmou que, caso não estivesse aposentado, aceitaria um confronto contra o polonês sem maiores problemas.

“Jones venceria Blachowicz. (Jan) é muito lento para vencer. A coisa sobre Jones que as pessoas não percebem é que ele tem um bom queixo. Você pode atingi-lo. Eu o atingi. Muitos de nós o acertamos. Ele consegue absorver golpes, cara. Se Jan Blachowicz está lá, e ele é muito lento, Jones o destruiria. Se eu ainda estivesse lutando até 93 (kg) e você dissesse: ‘DC, você pode lutar com Jan Blachowicz’. Eu provavelmente enfrentaria Jan Blachowicz, com todo respeito”, disse Cormier, na ocasião.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments