Empresário de Khabib rejeita TUF com pupilo e McGregor como treinadores: ‘Esqueçam essa revanche’

Agente do campeão linear dos leves, Ali Abdelaziz volta a afirmar que irlandês é ‘carta fora do baralho’ para um eventual confronto

K. Nurmagomedov (esq.) e C. McGregor (dir.) em encarada tensa. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Embora a fatídica luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor ainda esteja presente no imaginário dos fãs de MMA, a revanche entre ambos está descartada, pelo menos ao que depender do empresário do russo, Ali Abdelaziz. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o agente do ‘Águia’ confirmou que foi procurado por Dana White para tentar negociar um ‘TUF’ (The Ultimate Fighter), em que o campeão linear dos leves (até 70,3kg.) seria protagonista junto ao irlandês. A ideia não agradou e foi rejeitada, a princípio.

Veja Também

“O Dana White me ligou semana passada. Ele disse: ‘Ali, o que você acha, se Khabib vencer (Justin Gaethje), ele e Conor comandando o The Ultimate Fighter? Seria demais’. Eu disse: ‘Não sei, tenho que pensar’. E ele falou, claro, o mesmo se Justin vencer. Ter Khabib contra Conor no TUF seria algo enorme, ou Justin contra Conor”, disse Ali.

PUBLICIDADE:

O empresário, que também agencia Gaethje, tratou de deixar claro que não passa na cabeça de Khabib um novo encontro contra McGregor, a quem derrotou por finalização em outubro de 2018, marcando a luta mais assistida da história do MMA até o momento.

“Falei com o Khabib ontem. Ele disse: ‘Este cara (Conor) é um lixo humano. Quando você toca em merda, você cheira merda. Ele não merece a luta’. Se Justin vencer (Khabib), e ele quiser um pagamento fácil, vá em frente e lute contra o Conor. Mas eu não sei se o próprio Conor ainda está nessa conversa porque o Justin já ofereceu a ele uma luta, mas ele não queria”, explicou Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

Por fim, Ali afirmou confirmou que não pode mudar o pensamento de Khabib. Embora um eventual confronto entre o russo e o irlandês tenha um potencial econômico muito acima de outros combates, não há nada que possa alterar a ideia do campeão linear.

“Ele deve esquecer o Khabib. Pode esquecer essa revanche. Está decidido. Acabou. Khabib nunca lutará com ele”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Enquanto o russo se prepara para defender seu cinturão contra Gaethje, McGregor segue virtualmente aposentado. Sem lutar desde janeiro deste ano, o irlandês, recentemente, entrou em rota de colisão com Dana White, a quem acusou de impedi-lo de fazer algumas apresentações.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88