Vídeo: Carlos Boi não cumprimenta Yorgan de Castro e promove encarada tensa antes do UFC Ilha da Luta 4

Representante da luta co-principal deste sábado, brasileiro deixa rival no vácuo e apimenta rivalidade um dia antes do confronto

Y. de Castro (esq.) e C. Boi (dir.) fazem encarada tensa antes do UFC Ilha da Luta 4. Foto: Reprodução/Instagram

Azedou. Representante da luta co-principal do UFC Ilha da Luta 4, que acontece neste sábado (3), em Abu Dhabi, Carlos Boi rejeitou o cumprimento de Yorgan de Castro e promoveu uma encarada tensa nessa sexta-feira (2). Com promessa de uma luta violenta, os atletas quase se tocaram e foram afastados pelo presidente da empresa, Dana White.

Veja Também

Após perder em sua estreia no UFC, Carlos Boi mostra maturidade e promete luta sangrenta contra De Castro no sábado
Yorgan de Castro espera luta rápida contra Carlos Boi pelo UFC neste sábado: ‘Um dos dois vai cair’
Em pesagem tranquila, Holly Holm e Irene Aldana confirmam confronto no UFC Ilha da Luta 4

Durante a semana, tanto Carlos quanto Yorgan garantiram que o confronto dificilmente irá para a decisão dos juízes. Representantes dos pesados (até 120,2kg.), os atletas precisam vencer para seguir a trajetória rumo ao topo da categoria.

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Boi, que chega à sua segunda apresentação com as luvas do Ultimate neste final de semana, afirmou que o confronto será sangrento. Próximo de sua 10ª luta como profissional no MMA, o baiano é conhecido pela sua trocação e poder de nocaute. Em sua estreia, ‘Boi’ acabou derrotado por Sergey Spivak por pontos, em um resultado polêmico.

Representante de Cabo Verde, Castro também é temido pela força nos punhos. O atleta vinha invicto na carreira até seu último compromisso, quando acabou derrotado por Greg Hardy, em maio. Agora, o peso pesado soma sete embates, com seis triunfos e um revés.

A luta principal do UFC Ilha da Luta 4 marcará o encontro de Holly Holm e Irene Aldana. Representantes das galos (até 61,2kg.), as norte-americanas buscam o resultado positivo para um futuro desafio a Amanda Nunes, campeã da divisão.

Veja a encarada entre os atletas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sem amizade! @CFCabralBoi 🇧🇷 luta contra @Yorgan_DeCastro no #UFCFightIsland4 Neste sábado (3), a partir de 20h30 (Horário de Brasília) no Canal Combate

Uma publicação compartilhada por UFC Brasil (@ufc_brasil) em

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments