Vídeo: Carlos Boi não cumprimenta Yorgan de Castro e promove encarada tensa antes do UFC Ilha da Luta 4

Representante da luta co-principal deste sábado, brasileiro deixa rival no vácuo e apimenta rivalidade um dia antes do confronto

Y. de Castro (esq.) e C. Boi (dir.) fazem encarada tensa antes do UFC Ilha da Luta 4. Foto: Reprodução/Instagram

Azedou. Representante da luta co-principal do UFC Ilha da Luta 4, que acontece neste sábado (3), em Abu Dhabi, Carlos Boi rejeitou o cumprimento de Yorgan de Castro e promoveu uma encarada tensa nessa sexta-feira (2). Com promessa de uma luta violenta, os atletas quase se tocaram e foram afastados pelo presidente da empresa, Dana White.

Veja Também

Durante a semana, tanto Carlos quanto Yorgan garantiram que o confronto dificilmente irá para a decisão dos juízes. Representantes dos pesados (até 120,2kg.), os atletas precisam vencer para seguir a trajetória rumo ao topo da categoria.

PUBLICIDADE:

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Boi, que chega à sua segunda apresentação com as luvas do Ultimate neste final de semana, afirmou que o confronto será sangrento. Próximo de sua 10ª luta como profissional no MMA, o baiano é conhecido pela sua trocação e poder de nocaute. Em sua estreia, ‘Boi’ acabou derrotado por Sergey Spivak por pontos, em um resultado polêmico.

Representante de Cabo Verde, Castro também é temido pela força nos punhos. O atleta vinha invicto na carreira até seu último compromisso, quando acabou derrotado por Greg Hardy, em maio. Agora, o peso pesado soma sete embates, com seis triunfos e um revés.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC Ilha da Luta 4 marcará o encontro de Holly Holm e Irene Aldana. Representantes das galos (até 61,2kg.), as norte-americanas buscam o resultado positivo para um futuro desafio a Amanda Nunes, campeã da divisão.

Veja a encarada entre os atletas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sem amizade! @CFCabralBoi 🇧🇷 luta contra @Yorgan_DeCastro no #UFCFightIsland4 Neste sábado (3), a partir de 20h30 (Horário de Brasília) no Canal Combate

Uma publicação compartilhada por UFC Brasil (@ufc_brasil) em

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88