UFC remarca luta entre Marcos Pezão e Alexander Romanov para 7 de novembro

Combatentes se enfrentariam em 5 de setembro, mas o confronto acabou cancelado após o brasileiro testar positivo para Covid-19

A. Romanov (esq.) e M. Pezão (dir.) têm luta remarcada para 7 de novembro. Foto: Reprodução/Instagram

Recuperado da Covid-19, Marcos Pezão já tem data para voltar ao octógono. Depois de deixar a luta contra Alexander Romanov, que aconteceria em 5 de setembro, o brasileiro teve sua luta contra o moldavo remarcada para 7 de novembro, em Las Vegas (EUA), no card encabeçado por Thiago Marreta e Glover Teixeira. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Em pesagem tranquila, Holly Holm e Irene Aldana confirmam confronto no UFC Ilha da Luta 4
Cody Garbrandt deixa luta contra Deiveson Figueiredo e é substituído por Alex Perez no UFC 255, diz site
Evento de Borrachinha e Adesanya atinge marca expressiva e é o 3º mais assistido de 2020
Justin Gaethje reprova atitudes de Colby Covington e parte para as ofensas: ‘Só não é pior que pedófilos e assassinos’

Representante dos pesados (até 120,2kg.), Pezão chega ao confronto para buscar sua segunda vitória consecutiva dentro do Ultimate. O atleta vem de uma grande vitória sobre Ben Sosoli, em fevereiro deste ano. Na ocasião, o brasileiro surpreendeu o rival com um nocaute brutal no primeiro round.

Enquanto Pezão foi retirado do card de setembro, Romanov não quis saber de esperar. O atleta se apresentou na semana seguinte e finalizou Roque Martinez no segundo round. Com o resultado, o atleta estreou com o pé direito na organização e se manteve invicto na carreira, com 12 vitórias consecutivas.

Representante do UFC desde 2014, Marcos, em novembro, atingirá a marca de 25 lutas como profissional no esporte. O paulista, hoje, soma 17 vitórias, seis derrotas e um empate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments