UFC remarca luta entre Marcos Pezão e Alexander Romanov para 7 de novembro

Combatentes se enfrentariam em 5 de setembro, mas o confronto acabou cancelado após o brasileiro testar positivo para Covid-19

A. Romanov (esq.) e M. Pezão (dir.) têm luta remarcada para 7 de novembro. Foto: Reprodução/Instagram

Recuperado da Covid-19, Marcos Pezão já tem data para voltar ao octógono. Depois de deixar a luta contra Alexander Romanov, que aconteceria em 5 de setembro, o brasileiro teve sua luta contra o moldavo remarcada para 7 de novembro, em Las Vegas (EUA), no card encabeçado por Thiago Marreta e Glover Teixeira. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Representante dos pesados (até 120,2kg.), Pezão chega ao confronto para buscar sua segunda vitória consecutiva dentro do Ultimate. O atleta vem de uma grande vitória sobre Ben Sosoli, em fevereiro deste ano. Na ocasião, o brasileiro surpreendeu o rival com um nocaute brutal no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Enquanto Pezão foi retirado do card de setembro, Romanov não quis saber de esperar. O atleta se apresentou na semana seguinte e finalizou Roque Martinez no segundo round. Com o resultado, o atleta estreou com o pé direito na organização e se manteve invicto na carreira, com 12 vitórias consecutivas.

Representante do UFC desde 2014, Marcos, em novembro, atingirá a marca de 25 lutas como profissional no esporte. O paulista, hoje, soma 17 vitórias, seis derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88