Cody Garbrandt deixa luta contra Deiveson Figueiredo e é substituído por Alex Perez no UFC 255, diz site

Norte-americano sofre lesão, é retirado da disputa do título dos moscas e dá lugar a número quatro no ranking; evento acontece em 21 de novembro

D. Figueiredo (foto) tem novo adversário para o UFC 255. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), Cody Garbrandt não será mais o desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.). O norte-americano, que enfrentaria Deiveson Figueiredo no UFC 255, em 21 de novembro, em Las Vegas (EUA), se lesionou e foi retirado do card, dando lugar a Alex Perez. O duelo marcará a primeira defesa de título do brasileiro. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

No início de setembro, o norte-americano foi diagnosticado com Covid-19. Na ocasião, no entanto, o atleta foi mantido no evento, já que teria tempo suficiente para se recuperar.

PUBLICIDADE:

Substituto de Cody, Perez já estava em processo de preparação para outra luta. Atual número quatro no ranking dos moscas, o combatente tinha compromisso marcado contra Brandon Moreno, no duelo que poderia confirmar o próximo desafiante ao cinturão.

Campeão da categoria desde julho, Deiveson segue confirmado no evento, que marcará a primeira defesa de seu reinado. O paraense conquistou o título depois de promover um verdadeiro atropelo sobre o experiente Joseph Benavidez.

PUBLICIDADE:

Novo desafiante, Perez não atua desde a vitória sobre Jussier Formiga, em junho deste ano. Na ocasião, o norte-americano superou o brasileiro com um nocaute devastador no primeiro round. Alex vem de três vitórias consecutivas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88