Bellator anuncia a contratação de primo invicto de Khabib, Usman Nurmagomedov

Concorrente do UFC, organização assina com russo, que não sabe o que é perder em 11 apresentações no MMA

U. Nurmagomedov (dir.) foi contratado pelo Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Apostando no DNA da família Nurmagomedov, o Bellator anunciou, nesta sexta-feira (2), a contratação do primo do campeão linear dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Khabib. Representante da divisão até 70,3kg., Usman assinou um compromisso de múltiplas lutas pela concorrente do Ultimate e tentará seguir o sucesso do parente famoso.

Veja Também

“Bem-vindo à família, Usman Nurmagomedov”, publicou a assessoria do Bellator, nas redes sociais da companhia.

PUBLICIDADE:

Mais jovem que Khabib, Usman, até o momento, tem uma trajetória perfeita no MMA. Em 11 apresentações como profissional no esporte, o russo não sabe o que é perder.

Orgulhoso do primo, o campeão do UFC usou sua popularidade para promover a conquista do parente. Em sua conta no ‘Instagram’, o ‘Águia’ parabenizou Usman e agradeceu ao Bellator pela oportunidade.

PUBLICIDADE:

“Quero anunciar que meu irmão, Usman Nurmagomedov assinou contrato com o Bellator. Quero agradecer a todos por terem dado essa oportunidade”, escreveu Khabib.

Usman chega ao Bellator para atuar na categoria dos leves. A divisão, hoje, é dominada pelo brasileiro Patrício Pitbull.

PUBLICIDADE:

Nurmagomedov estreou nas artes marciais mistas em março de 2017. Em 11 vitórias, o russo soma sete nocautes, três finalizações e apenas um confronto foi para a decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88