Com três ex-lutadores do TUF Brasil, MMA Rocks mistura luta, humor e música

Gasparzinho (foto) fará luta principal do MMA Rocks. Foto: Divulgação/UFC

Com a presença de três atletas que participaram do TUF Brasil, um novo evento de MMA surge com um conceito diferenciado. O MMA Rocks é um projeto inovador que fará uma mistura entre três dos principais expoentes do entretenimento atual — MMA, show de música e humor. A primeira edição do evento, que acontecerá no dia 8 de dezembro, a partir das 22h, no HSBC Brasil, em São Paulo. Nomes como Gasparzinho, John Macapá e Wagner Galeto, participantes do TUF Brasil, já estão confirmados no card.

Publicidade

Paralelamente à competição, show com a banda de rock CPM 22 e um desafio batizado de Rinha de Comediantes entre os humoristas Diogo Portugal, Fabio Rabin, Rudy Landucci e Renato Tortorelli completarão as atrações do espetáculo. Ambos acontecerão durante os intervalos dos combates.

“Nossa leitura é que há uma lacuna entre o UFC e os eventos competitivos brasileiros. MMA Rocks vem ocupar esse espaço com um conceito novo e inédito, misturando artes marciais, shows e outra febre nacional, o Stand Up Comedy. Será uma noite de emoções misturadas, da leveza das  risadas nas ‘rinhas de comediantes’, para a tensão das grandes lutas, passando pela vibração do Rock n’ Roll”, disse Leandro Valentim, promotor do evento.

Publicidade

A ideia inovadora, porém, cobra um preço. As entradas serão vendidos através do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) com preço mínimo de R$ 180. as entradas mais valiosas terão custos de R$ 600.

Confira abaixo o card completo do MMA Rocks

Publicidade

Gasparzinho x Nilson Feijão (Luta principal) – até 66 kg

John Macapá x Francisco Cylderlan – até 66 kg

Publicidade

Wagner Galeto x Fernando Duarte – até 61 kg

Publicado por
Redação SUPER LUTAS