Saiba como foram formados os times do TUF Brasil

Saiba como ficaram definidos os times do TUF Brasil. Foto: Divulgação

No segundo episódio do The Ultimate Fighter Brasil, os técnicos Vitor Belfort e Wanderlei Silva escolheram os atletas para formação d das equipes doprograma.

Publicidade

Como Wand ganhou a disputa no cara ou cora, ele poderia escolher entre a primeira escolha ou o casamento do primeiro confronto. E Silva ficou com a primeira escolha, selecionando o peso pena Rony Jason. Já a primeira escolha de Belfort foi o peso médio Cezar Mutante, que é seu pupilo desde que os dois moravam em Belo Horizonte.

Os técnicos foram se alternando até a última escolha de Vitor, que foi Anistávio Gasparzinho. O lutador não gostou de ser preterido e disse: “Acho que eles não me veem como campeão”.

Publicidade

Após a seleção, o time de Belfort conta com: Cezar Mutante, Hugo Wolverine, Daniel Sarafian, Rodrigo Damm, Thiago Bodão, Godofredo Pepey, Sérgio Moraes e Anistávio Gasparzinho.

Já a equipe de Wanderlei Silva é formada por: Rony Jason, Pé-de-Chumbo, John Macapá, Francisco Massaranduba, Vinicius Vina, Reneé Forte, Wagner Galeto e Leonardo Macarrão.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS