Treinador de Marlon Moraes e Edson Barboza espera ‘goleada’ brasileira no UFC Ilha da Luta 5, neste sábado

Everton Oliveira, da ATT, projeta grandes vitórias dos pupilos neste final de semana; preparador físico também participou da preparação de Markus Maluko e Rodrigo ‘Zé Colmeia’

E. Oliveira posa entre M. Moraes (esq.) e E. Barboza (dir.). Foto: Divulgação

Com quatro de seus pupilos escalados para atuar no UFC Ilha da Luta 5, que acontece neste sábado (10), em Abu Dhabi, Everton Oliveira não poderia estar mais ansioso para o evento. Preparador físico da American Top Team (ATT), o treinador acompanhou de perto a preparação física de Marlon Moraes, Edson Barboza, Markus Maluko e Rodrigo ‘Zé Colmeia’ e espera uma ‘goleada’ brasileira no final de semana. Por meio de sua assessoria, o técnico falou sobre a expectativa para o espetáculo.

Veja Também

“Os quatro atletas são sensacionais para trabalhar. Cada um com seu jeito, mas com um objetivo único: a vitória. Todos estão preparados para suas lutas, tanto fisicamente, tecnicamente e também mentalmente. Eles estão com o pensamento muito positivo, foi assim ao longo do camp (período de treinamento). Tenho certeza de que eles farão grandes apresentações no sábado”, disse Everton.

PUBLICIDADE:

Oliveira, então, relatou que dois dos protagonistas, Marlon e Barboza, por apresentarem estilos semelhantes, acabaram se auxiliando para seus embates, que representam as duas últimas lutas da noite. No entanto, nem por isso, Markus e ‘Zé Colmeia’ ficaram para trás. O foco de todos está em promover um grande show aos espectadores.

“As estratégias sempre mudam de acordo com cada atleta, isso faz parte do esporte. O Marlon e o Edson são muito parecidos fisicamente e no estilo de luta, além de serem grandes amigos. Isso facilita muito. Aproveitei para desenvolver trabalhos em dupla com eles. Já o Markus e Rodrigo foram distintos. Cada lutador tem suas características, independente da categoria, e meu trabalho é equalizar essas capacidades para que todos tenham a melhor performance possível”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Buscando uma nova chance de disputar o cinturão dos galos (até 61,2kg.), Marlon Moraes terá o duro desafio de encarar Cory Sandhagen. Barboza tentará, contra Makwan Amirkhani, conquistar sua primeira vitória desde sua estreia nos penas (até 65,7kg.). Ainda no card principal, Markus Maluko tentará voltar a vencer e vai encarar Dricus Du Plessis. No preliminar, Rodrigo ‘Zé Colmeia’ trocará forças com Chris Daukaus.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88