Marlon Moraes afirma que Cory Sandhagen, rival deste sábado, é versão melhorada de Dominick Cruz

Um dos protagonistas do UFC Ilha da Luta 5, brasileiro exalta rival, comparando o norte-americano com o ex-campeão dos galos

M. Moraes em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Se Marlon Moraes buscava um grande desafio para recuperar a condição de desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg.), ele encontrou. Um dos protagonistas do UFC Ilha da Luta 5, o brasileiro enfrentará Cory Sandhagen. Ciente das qualidades do próximo rival, o friburguense surpreendeu ao falar da técnica do adversário.

Veja Também

“Eu acho que Cory é uma versão melhorada do Dominick Cruz. Eu quero subir no octógono e mostrar o calibre de lutador que tenho. Chegar lá contra um oponente de alto nível como Cory. Ele não é luta fácil para ninguém. Na minha opinião é um dos melhores da divisão e um dos caras mais duros para se enfrentar”, disse o brasileiro, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Ao comparar Sandhagen com Cruz, Marlon faz uma analogia com um dos principais nomes da história dos galos no MMA. Dominick assombrou a categoria entre 2010 e 2016, superando grandes nomes do UFC.

Atualmente, Sandhagen é o número três da categoria liderada por Petr Yan. Uma vitória convincente de Marlon, que é o número um no grupo, atrás apenas do campeão, pode recolocá-lo em uma luta pelo título.

PUBLICIDADE:

Moraes não se apresenta desde dezembro do ano passado, quando derrotou José Aldo na estreia do manauara na categoria até 61,2kg. Cory, por sua vez, lutou em junho deste ano e acabou perdendo para Aljamain Sterling, que é outro forte candidato a enfrentar Yan pela cinta.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88