Dana White vibra com nocaute histórico no UFC Ilha da Luta 5: ‘O maior de todos?’

Presidente do Ultimate não se contém e usa redes sociais para exibir atropelo de Joaquin Buckley sobre Impa Kasanganay no evento do último sábado

J. Buckley (dir.) comemora após aplicar um dos nocautes mais marcantes da história. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Apesar de somar apenas duas lutas no Ultimate e estar começando sua trajetória dentro da organização, Joaquin Buckley já está marcado na história da companhia. Após promover um dos nocautes mais emblemáticos da história do Ultimate, no atropelo sobre Impa Kasanganay, no UFC Ilha da Luta 5, realizado neste sábado (10), em Abu Dhabi, o norte-americano conseguiu arrancar suspiros do chefe, Dana White.

Veja Também

VÍDEO: Lutador aplica o ‘nocaute mais bonito da história’ no UFC Ilha da Luta 5
Nocaute sobre Marlon Moraes rende a Cory Sandhagen o bônus de ‘Performance da Noite’
Marlon Moraes começa bem, mas é surpreendido por chute rodado e perde por nocaute no UFC Ilha da Luta 5
VÍDEO: Assista o nocaute sofrido por Marlon Moraes no UFC Ilha da Luta 5

“Esse é o maior nocaute na história do UFC?”, publicou o mandatário, em suas redes sociais.

O embate entre Buckley e Kasanganay, representantes dos médios (até 83,9kg.), aconteceu no card preliminar do evento. No entanto, as imagens do nocaute têm roubado a cena no evento que teve Marlon Moraes e Cory Sandhagen como protagonistas.

Na luta, Impa e Joaquin faziam um duelo equilibrado. No entanto, no segundo round, quando Kasanganay tentou um chute, foi bloqueado, teve as pernas seguradas e foi surpreendido com um chute rodado de rara felicidade. Após o ataque, Impa foi imediatamente a nocaute e sequer foi capaz de se apresentar para o anúncio do resultado oficial.

O nocaute marcou a primeira vitória de Buckley com as luvas do Ultimate. O atleta havia feito sua estreia em agosto, mas acabou perdendo para Kevin Holland. O revés de Impa, além de marcante, sacramentou o primeiro resultado negativo na carreira do lutador, que vinha em uma sequência de oito triunfos consecutivos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Is this the greatest KO in @ufc history? Tune in LIVE NOW on @espn+ KO’s #InAbuDhabi @visitabudhabi

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments