Sem Rafael dos Anjos, Islam Makhachev desafia Charles do Bronx, Chandler e Hooker para o UFC 254

Duelo contra o brasileiro caiu devido ao Covid-19, porém o russo deseja permanecer no evento liderado pelo seu amigo e campeão, Khabib Nurmagomedov

I. Makhachev (dir.) desafia lutadores para o UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (09), Rafael dos Anjos informou que contraiu Covid-19 e, com isso, teve que se retirar da luta contra Islam Makhachev, válida pelo UFC 254. No entanto, o russo não deseja esperar pela recuperação do brasileiro e sim permanecer no evento que será realizado no dia 24 de outubro, em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:

Ao saber que a luta caiu, o parceiro de Khabib Nurmagomedov utilizou as redes sociais para desafiar os tops do peso leve (70,3kg), entre eles Michael Chandler, Charles do Bronx e Dan Hooker.

Veja Também

“Dos Anjos está fora. Ei, Chandler, aqui está a sua chance de atuar na Ilha da Luta. Você também, Charles do Bronx. O bobão do Hooker pode vir me ver. Não precisamos vender ingressos agora. Nunca vi um “lutador” ficar com tanto medo assim publicamente igual a Hooker. Ninguém no mundo acredita que você ousa lutar comigo. Relaxe”, postou Makhachev em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Além do russo, Ali Abdelaziz, empresário do lutador, também entrou em ação e, de forma respeitosa, mirou ainda mais alto: Tony Ferguson.

“E aí, Tony? O mais perto que você estará de Khabib é lutando contra Makhachev, agora que Dos Anjos está fora. Você gostaria de assumir a luta? Obrigado”, postou Ali em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Islam Makhachev se encontra na 12ª posição no ranking do peso leve e os quatro atletas citados por ele e seu empresário ainda não possuem adversários. O único que possui uma posição definida é Michael Chandler, que é o reserva imediato do duelo que vale o cinturão da categoria, entre o campeão, Khabib Nurmagomedov, e o desafiante, Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário