Sem Rafael dos Anjos, Islam Makhachev desafia Charles do Bronx, Chandler e Hooker para o UFC 254

Duelo contra o brasileiro caiu devido ao Covid-19, porém o russo deseja permanecer no evento liderado pelo seu amigo e campeão, Khabib Nurmagomedov

I. Makhachev (dir.) desafia lutadores para o UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (09), Rafael dos Anjos informou que contraiu Covid-19 e, com isso, teve que se retirar da luta contra Islam Makhachev, válida pelo UFC 254. No entanto, o russo não deseja esperar pela recuperação do brasileiro e sim permanecer no evento que será realizado no dia 24 de outubro, em Abu Dhabi.

Ao saber que a luta caiu, o parceiro de Khabib Nurmagomedov utilizou as redes sociais para desafiar os tops do peso leve (70,3kg), entre eles Michael Chandler, Charles do Bronx e Dan Hooker.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Dos Anjos está fora. Ei, Chandler, aqui está a sua chance de atuar na Ilha da Luta. Você também, Charles do Bronx. O bobão do Hooker pode vir me ver. Não precisamos vender ingressos agora. Nunca vi um “lutador” ficar com tanto medo assim publicamente igual a Hooker. Ninguém no mundo acredita que você ousa lutar comigo. Relaxe”, postou Makhachev em seu Twitter.

Além do russo, Ali Abdelaziz, empresário do lutador, também entrou em ação e, de forma respeitosa, mirou ainda mais alto: Tony Ferguson.

PUBLICIDADE:

“E aí, Tony? O mais perto que você estará de Khabib é lutando contra Makhachev, agora que Dos Anjos está fora. Você gostaria de assumir a luta? Obrigado”, postou Ali em seu Twitter.

Islam Makhachev se encontra na 12ª posição no ranking do peso leve e os quatro atletas citados por ele e seu empresário ainda não possuem adversários. O único que possui uma posição definida é Michael Chandler, que é o reserva imediato do duelo que vale o cinturão da categoria, entre o campeão, Khabib Nurmagomedov, e o desafiante, Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88