Dana White oferece luta contra Dustin Poirier para Conor McGregor em janeiro e dá ultimato: ‘É sim ou não!’

Presidente do UFC gosta do duelo, mas não para novembro ou dezembro de 2020, como pediu a estrela irlandesa, e sim para o início de 2021

D. White dá ultimato em C. McGregor. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Se antes a relação entre Dana White e Conor McGregor era ótima, com várias trocas de elogios e pedidos atendidos, atualmente, ficou estremecida. As constantes polêmicas envolvendo a estrela irlandesa e os anúncios de aposentadoria fizeram o presidente do UFC perder a paciência e a recente divulgação de conversas foi a gota d’água. Ou seja, o planejamento de McGregor para lutar contra Dustin Poirier em novembro ou dezembro de 2020 ficou ameaçado.

Em entrevista à ESPN americana, Dana concorda com o embate entre os dois dos maiores nomes do peso leve (70,3kg), porém apenas em janeiro de 2021 e explicou que a organização já tem a programação definida para o atual ano e as datas fechadas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O UFC ofereceu a luta contra Poirier a McGregor, mas não há mais data disponível para 2020. O UFC tem tudo planejado para este ano, com campeões colocando seus cinturões em jogo. Aparentemente, ele quer enfrentar Poirier e oferecermos essa luta para o dia 23 de janeiro. A resposta é sim ou não”, disse Dana.

Perguntado se poderia alterar o cronograma para realizar a luta em 2020, Dana White se mostrou irredutível, destacando a dedicação que todos do UFC tiveram para a realização dos eventos em meio a pandemia.

PUBLICIDADE:

“Não é assim que funciona. Tivemos que nos esforçar esse ano e McGregor estava aposentado. Alguém discorda? Enfrentamos muitos desafios e trabalhamos muito para tudo funcionar. Nós fizemos acontecer. Temos nosso cronograma definido e os atletas se comprometeram e começaram a treinar para essas lutas. McGregor voltou, quer lutar contra Poirier e arranjamos uma data, que é 23 de janeiro”, finalizou.

Não se sabe se Conor McGregor, ex-campeão do peso pena (65,8kg) e leve do UFC irá aceitar a exigência de Dana White. Por outro lado, Dustin Poirier está tão disposto a ter sua revanche contra o algoz, que se colocou à disposição da organização para o embate em janeiro de 2021.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4