McGregor acata exigência de Dana para enfrentar Poirier em 23 de janeiro, mas faz pedido especial | SUPER LUTAS

McGregor acata exigência de Dana para enfrentar Poirier em 23 de janeiro, mas faz pedido especial

Irlandês aceita ultimato do chefe e propõe desafio em o local especial, que possa receber público, nos Estados Unidos

C. McGregor (foto) aceita luta contra D. Poirier em 23 de janeiro. Foto: Reprodução/Instagram

A queda de braço entre Conor McGregor e Dana White está próxima de ter um final feliz. Com dois grandes egos em disputa, ambos tiveram que ceder e o resultado foi o acerto verbal do confronto entre o irlandês e Dustin Poirier para 23 de janeiro, ainda sem local definido. A decisão veio após um ultimato do chefão, que cravou a data e, em resposta, o ‘Notório’ acatou a ideia, fazendo apenas uma exigência.

Veja Também

“Eu aceito. 23 de janeiro está bom. Meu objetivo é ver essa luta acontecer no ‘Cowboys Stadium’ (AT&T Stadium, nos Estados Unidos). Jerry Jones (proprietário do Dallas Cowboys) é um amigo meu e o estádio consegue comportar nosso público. Estarei pronto para o Texas e o Texas estará pronto para meus fãs. Depois, Menny (Pacquiao)”, escreveu McGregor, em sua conta no ‘Twitter’.

Ao que tudo indica, a luta entre Poirier e Conor vai, de fato sair do papel. O importante, agora, é que o contrato seja assinado pelas partes para que o Ultimate inicie o processo de promoção do confronto.

A luta entre o irlandês e o norte-americano marcará a reedição de um confronto realizado em 2014, quando ambos atuavam na categoria dos penas (até 65,7kg.). Na ocasião, Conor acabou saindo vencedor, nocauteando brutalmente o rival no primeiro round.

Os anos passaram e, agora, entre os leves (até 70,3kg.), o combate terá proporções maiores, já que o encontro apresentará ao público dois ex-campeões da divisão. McGregor foi campeão linear e Dustin interino.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments