Ultimate encaminha luta entre Marlon Moraes e Rob Font para o dia 19 de dezembro

Número três no ranking do peso galo, brasileiro aceita duelo contra o 11º colocado e visa voltar ao caminho das vitórias, após ter lutado em outubro

M. Moraes (esq.) e R. Font (dir.) podem se enfrentar no UFC . Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate está próximo de oficializar uma luta que promete ser bastante empolgante em pé. A companhia negocia o duelo entre Marlon Moraes e Rob Font, válido pelo peso galo (61,2kg), para o dia 19 de dezembro, evento que será realizado em Las Vegas, nos EUA. A informação foi revelada pelo repórter Mike Russell e divulgada pelo site norte-americano MMA Junkie.

Veja Também

Recuperado da Covid-19, Dos Anjos tem luta contra Makhachev remarcada para novembro
Ultimate encaminha luta entre José Aldo e Marlon Vera para o UFC 255

Caso o encontro seja oficializado, Moraes, de 32 anos, voltará a atuar dois meses depois de ser derrotado por Cory Sandhagen. Na ocasião, o brasileiro foi nocauteado no segundo round. Atualmente, o carioca se encontra na terceira posição no ranking da categoria e sua última vitória foi diante de José Aldo, em dezembro de 2019. No mesmo ano, Marlon chegou a lutar pelo cinturão dos galos contra Henry Cejudo, sendo nocauteado no terceiro round.

Por outro lado, Font, de 33 anos, vive um bom momento e igualou sua melhor fase na organização. 11º no ranking, o norte-americano venceu duas lutas consecutivas. A curiosidade é que o atleta realizou dez lutas no UFC, sendo cinco contra atletas brasileiros. Font venceu Douglas D’Silva e Thomas Almeida e foi derrotado por John Lineker, Pedro Munhoz e Raphael Assunção.

O evento do dia 19 de dezembro está começando a ser montado pela companhia e, além da luta entre Marlon Moraes e Rob Font, o combate entre Sean Brady e Belal Muhammad, válido pelo peso meio-médio (77,6kg) também merece destaque.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments