Ultimate encaminha luta entre Marlon Moraes e Rob Font para o dia 19 de dezembro

Número três no ranking do peso galo, brasileiro aceita duelo contra o 11º colocado e visa voltar ao caminho das vitórias, após ter lutado em outubro

M. Moraes (esq.) e R. Font (dir.) podem se enfrentar no UFC . Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate está próximo de oficializar uma luta que promete ser bastante empolgante em pé. A companhia negocia o duelo entre Marlon Moraes e Rob Font, válido pelo peso galo (61,2kg), para o dia 19 de dezembro, evento que será realizado em Las Vegas, nos EUA. A informação foi revelada pelo repórter Mike Russell e divulgada pelo site norte-americano MMA Junkie.

Veja Também

Caso o encontro seja oficializado, Moraes, de 32 anos, voltará a atuar dois meses depois de ser derrotado por Cory Sandhagen. Na ocasião, o brasileiro foi nocauteado no segundo round. Atualmente, o carioca se encontra na terceira posição no ranking da categoria e sua última vitória foi diante de José Aldo, em dezembro de 2019. No mesmo ano, Marlon chegou a lutar pelo cinturão dos galos contra Henry Cejudo, sendo nocauteado no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Font, de 33 anos, vive um bom momento e igualou sua melhor fase na organização. 11º no ranking, o norte-americano venceu duas lutas consecutivas. A curiosidade é que o atleta realizou dez lutas no UFC, sendo cinco contra atletas brasileiros. Font venceu Douglas D’Silva e Thomas Almeida e foi derrotado por John Lineker, Pedro Munhoz e Raphael Assunção.

O evento do dia 19 de dezembro está começando a ser montado pela companhia e, além da luta entre Marlon Moraes e Rob Font, o combate entre Sean Brady e Belal Muhammad, válido pelo peso meio-médio (77,6kg) também merece destaque.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89