Vídeo: Jon Jones ataca ladrão que invadiu sua casa com uma arma | SUPER LUTAS

AO VIVO

SUPER LUTAS traz aquecimento para o UFC 266 e o 'migué' de Romero no Bellator

Vídeo: Jon Jones ataca ladrão que invadiu sua casa com uma arma

Ex-campeão dos meio-pesados recebeu uma visita indesejada durante a noite e tentou resolver a situação com uma arma nas mãos

J. Jones persegue ladrão que tentou roubar seu carro carregando uma arma. Foto: Reprodução/Instagram

Não é fácil ser Jon Jones. O atleta que, para muitos, é o maior lutador de todos os tempos, consegue chocar o mundo tanto dentro, quanto fora do octógono. O ex-campeão dos meio-pesados (93kg) do UFC já se envolveu em diversos episódios polêmicos e, dessa vez, protagonizou um momento inusitado. Quem estava do lado oposto não era Israel Adesanya, Francis Ngannou, Daniel Cormier, nem Dana White, mas um ladrão que invadiu sua casa.

Veja Também

Em suas redes sociais, Jones relatou que sua residência, em Albuquerque, foi invadida por um ladrão, que tentou roubar um de seus carros. O lutador foi atrás do bandido com uma espingarda e divulgou o vídeo em sua conta no Instagram.

“Da próxima vez que você tentar roubar alguém, certifique-se de ser rápido o suficiente para fugir. Ele tem sorte de eu ser inteligente o para não atirar em um homem enquanto ele está recuando. Pessoal, sei que estamos vivendo tempos difíceis, mas sua vida vale mais que alguns bens materiais. O que você achou desse vídeo, o que você faria de diferente?”, postou Jones em seu Instagram.

Não se sabe se o ladrão sabia que ataca um património de Jon Jones, mas vale lembrar que essa não foi a primeira vez que um lutador do UFC teve esse tipo de problema. Anthony Smith e sua família tomaram um susto na própria casa e contou que resolveu a situação confrontando o invasor. ‘Bones’ não precisou chegar até as vias de fato, porém afugentou o visitante de forma ainda mais perigosa. Recentemente, o norte-americano tem postado muitas fotos portando armas e praticando tiros.

Veja Jon Jones colocando o ladrão que invadiu sua casa para correr

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments