Lutadores são homenageados após ajudarem policial e idosa em ataque terrorista Áustria

Recep Tayyip Gultekin e Mikail Ozer participaram de resgate ocorrido no início desta semana, em Viena

R. Tayyip Gultekin (dir.) e M. Ozen (esq.) foram homenageados após salvarem duas pessoas em ataque na Áustria. Foto: Reprodução/Instagram

Representantes do MMA, Recep Tayyip Gultekin e Mikail Ozer travaram uma luta longe das arenas em que costumam trocar forças contra seus adversários. Na última segunda-feira (2), os atletas protagonizaram uma cena de heroísmo ao salvarem  uma senhora idosa e um policial em um ataque terrorista no centro de Viena, na Turquia. Após a ação, os atletas foram condecorados pela embaixada do país, recebendo os devidos créditos.

Veja Também

Aspen Ladd surpreende e desafia Amanda Nunes: ‘Adoraria enfrentar alguém tão dominante’
Após atualização no ranking, UFC opta por manter Khabib como campeão dos leves e melhor peso por peso
Kevin Holland explica episódio que o fez discutir com Israel Adesanya no UFC Las Vegas 12

O atentado teve início com um tiroteio ocorrido em uma sinagoga no centro de Viena. Segundo a polícia local, quatro pessoas foram mortas no incidente e 22 ficaram feridas. O episódio foi causado, segundo as autoridades locais, por um suspeito de origem albanesa, adepto ao Estado Islâmico. O homem acabou morrendo na troca de tiros com a polícia.

De acordo com o ‘Bloody Elbow, Recep e Ozer tentavam se proteger quando a troca de tiros começou. Mesmo assustados, os lutadores conseguiram buscar forças para ajudar a senhora e o policial. No momento do atentado, Gultekin acabou baleado, mas passa bem.

“Uma senhora idosa estava a caminho do local, andando a pé. Quando vimos a mulher, paramos e fomos para baixo. Nós também levamos a mulher a um local seguro. Aí, nós subimos à estação de metrô (que aparece) nas imagens. Vi o policial baleado lá”, disse Mikail, em entrevista ao ‘Hurryet’.

Vídeo mostra atletas se protegendo no tiroteio

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments