Aspen Ladd surpreende e desafia Amanda Nunes: ‘Adoraria enfrentar alguém tão dominante’

Promessa dos galos elogia a campeã da categoria, mas não se intimida e deseja se testar contra a brasileira no futuro

A. Ladd faz desafio respeitoso a A. Nunes. Foto: Reprodução/Instagram

As categorias femininas do UFC têm uma particularidade: dificilmente, as campeãs são desafiadas. O reinado de Amanda Nunes no peso galo (61,2kg) e pena (65,8kg) é tão assustador, que as veteranas Holly Holm e Germaine de Randamie nem cogitaram pedir uma revanche, tamanho é o respeito que nutrem pela brasileira, mas a promessa, Aspen Ladd, está disposta a mudar esse quadro.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Ladd elogiou a ‘Leoa’, a desafiou de forma respeitosa e acredita que as demais atletas deveriam fazer o mesmo e não se esconder ou temer a qualidade da brasileira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Amanda não tem muitas falhas e é por isso que é campeã. Há algumas coisas que, talvez, possa melhorar, mas ela é tão dominante, tão boa no que faz, que parece que estamos enfrentando um monstro. É emocionante quando isso acontece. Um campeão tão dominante não apresenta falhas e, mesmo que tenha, ninguém conseguiu explorar. Sinceramente, eu adoraria enfrentar Amanda, mas, se ela se aposentar antes de eu voltar, tudo bem, posso lutar contra outra menina. Agora, ela é a número um e as lutadoras deveriam desafiá-la”, disse Ladd.

Aspen Ladd, de 25 anos, é a terceira no ranking do peso galo, mas, atualmente, está se recuperando de uma cirurgia no joelho e deve voltar a lutar no início de 2021. Sua última aparição aconteceu em dezembro de 2019, quando nocauteou Yana Kunitskaya, no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88