Vídeo: Patrício Pitbull e Pedro Carvalho batem boca em encarada do Bellator 252, que acontece nesta quinta-feira

Brasileiro faz quarta defesa do cinturão dos penas contra português; horas antes, lutadores cumpriram o compromisso com a balança e confirmaram confronto

P. Pitbull (esq.) e P. Carvalho (dir.) fizeram uma encarada tensa antes do Bellator 252. Foto: Reprodução/Instagram

O clima esquentou entre o campeão dos penas (até 65,7kg.) Patrício Pitbull e o desafiante Pedro Carvalho durante as encaradas para o Bellator 252, que acontece nesta quinta-feira (12). Depois de baterem o peso e confirmarem o confronto, que acontece em Uncasville (EUA), os atletas ficaram frente a frente pela última vez antes da disputa e a tensão ficou no ar.

Veja Também

Presidente do Bellator afirma que não tem interesse em contratar Anderson Silva: ‘Feliz com o que temos’
Após show no UFC Las Vegas 13, Raoni Barcelos manda recado à elite do peso galo: ‘Vim para fazer um furacão’
Israel Adesanya surpreende ao analisar sua invencibilidade no MMA: ‘Posso ser batido’

Nas imagens (veja abaixo), não é possível identificar as falas ditas pelo brasileiro, em função do uso da máscara. No entanto, Patrício fez o movimento com as mãos, sugerindo que o adversário estava falando muito. A ação do potiguar ocorreu depois que Carvalho tirou a máscara e passou a provocar o campeão.

O duelo contra Carvalho marcará a quarta defesa de cinturão de Pitbull na divisão dos penas. Campeão desde 2017, o atleta vem, a cada apresentação, se confirmando como o maior nome da história recente da empresa.

Além da defesa de título, o confronto será válido pelas quartas de final do Grand Prix da categoria. O campeão do campeonato levará para casa US$ 1 milhão (cerca de R$5,4 milhões).

Enquanto Patrício – que também é campeão na divisão dos leves (até 70,3kg.) – atravessa uma grande fase na carreira, com cinco vitórias consecutivas, Pedro não fica muito atrás. O português estreou no Bellator em maio de 2018 e não sabe o que é perder com as luvas da empresa em quatro compromissos.

Veja o desentendimento entre os atletas

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments