Vídeo: Patrício Pitbull e Pedro Carvalho batem boca em encarada do Bellator 252, que acontece nesta quinta-feira

Brasileiro faz quarta defesa do cinturão dos penas contra português; horas antes, lutadores cumpriram o compromisso com a balança e confirmaram confronto

P. Pitbull (esq.) e P. Carvalho (dir.) fizeram uma encarada tensa antes do Bellator 252. Foto: Reprodução/Instagram

O clima esquentou entre o campeão dos penas (até 65,7kg.) Patrício Pitbull e o desafiante Pedro Carvalho durante as encaradas para o Bellator 252, que acontece nesta quinta-feira (12). Depois de baterem o peso e confirmarem o confronto, que acontece em Uncasville (EUA), os atletas ficaram frente a frente pela última vez antes da disputa e a tensão ficou no ar.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), não é possível identificar as falas ditas pelo brasileiro, em função do uso da máscara. No entanto, Patrício fez o movimento com as mãos, sugerindo que o adversário estava falando muito. A ação do potiguar ocorreu depois que Carvalho tirou a máscara e passou a provocar o campeão.

PUBLICIDADE:

O duelo contra Carvalho marcará a quarta defesa de cinturão de Pitbull na divisão dos penas. Campeão desde 2017, o atleta vem, a cada apresentação, se confirmando como o maior nome da história recente da empresa.

Além da defesa de título, o confronto será válido pelas quartas de final do Grand Prix da categoria. O campeão do campeonato levará para casa US$ 1 milhão (cerca de R$5,4 milhões).

PUBLICIDADE:

Enquanto Patrício – que também é campeão na divisão dos leves (até 70,3kg.) – atravessa uma grande fase na carreira, com cinco vitórias consecutivas, Pedro não fica muito atrás. O português estreou no Bellator em maio de 2018 e não sabe o que é perder com as luvas da empresa em quatro compromissos.

Veja o desentendimento entre os atletas

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88