Com luta nesta quinta-feira, Patrício Pitbull prevê guerra no Bellator 252 e alerta rival: ‘Prepare-se para morrer’

Brasileiro defende título dos penas contra o português Pedro Carvalho em luta que também vale pelas quartas de final do GP da categoria

P. Pitbull faz sua quarta defesa do título dos penas no Bellator 252. Foto: Reprodução/Instagram

Maior nome da história da companhia, Patrício Pitbull está ansioso para sua quarta defesa do título dos penas (até 65,7kg.). No Bellator 252, que acontece nesta quinta-feira (12), em Uncasville (EUA), o potiguar será testado contra o jovem e promissor Pedro Carvalho, invicto na organização. Analisando o confronto, o brasileiro prevê uma verdadeira batalha dentro do cage circular.

Veja Também

“Eu sei que ele é jovem e está faminto. Ele está vindo. Ele quer muito o título. Ele é companheiro de equipe do Conor McGregor na Straigh Blast Gyn (SBG). É uma academia muito bem preparada, então, estou esperando o melhor adversário possível do outro lado, mas se prepare para ser morto e eliminado do torneio”, afirmou Pitbull, entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

No duelo entre Brasil e Portugal, Patrício também falou sobre as provocações feitas pelo adversário. O potiguar, no entanto, minimizou as ações de Pedro, afirmando que faz parte do jogo.

“Ele fez o que tinha que fazer, está vendendo a luta. Ele tem que vender e se promover. Portugal e Brasil têm uma história, mas somos irmãos e irmãs. São pessoas apaixonadas, especialmente por MMA”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Por fim, o brasileiro, que também ostenta o cinturão da divisão dos leves (até 70,3kg.) da companhia, se disse 100% pronto para o confronto.

“Me sinto ótimo. Estou bem preparado para essa luta. Tem muito tempo que não me apresento e estou pronto para vencer esse confronto e conquistar US$1 milhão (prêmio pago ao vencedor da final do GP) no torneio”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Pitbull não se apresenta desde setembro do ano passado, quando defendeu seu título dos penas pela terceira vez, ao vencer Juan Archuleta. Carvalho também não luta desde o fim do ano passado. O confronto entre o brasileiro e o português deveria ter acontecido em março, mas foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88