Com luta nesta quinta-feira, Patrício Pitbull prevê guerra no Bellator 252 e alerta rival: ‘Prepare-se para morrer’

Brasileiro defende título dos penas contra o português Pedro Carvalho em luta que também vale pelas quartas de final do GP da categoria

P. Pitbull faz sua quarta defesa do título dos penas no Bellator 252. Foto: Reprodução/Instagram

Maior nome da história da companhia, Patrício Pitbull está ansioso para sua quarta defesa do título dos penas (até 65,7kg.). No Bellator 252, que acontece nesta quinta-feira (12), em Uncasville (EUA), o potiguar será testado contra o jovem e promissor Pedro Carvalho, invicto na organização. Analisando o confronto, o brasileiro prevê uma verdadeira batalha dentro do cage circular.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu sei que ele é jovem e está faminto. Ele está vindo. Ele quer muito o título. Ele é companheiro de equipe do Conor McGregor na Straigh Blast Gyn (SBG). É uma academia muito bem preparada, então, estou esperando o melhor adversário possível do outro lado, mas se prepare para ser morto e eliminado do torneio”, afirmou Pitbull, entrevista ao ‘MMA Junkie’.

No duelo entre Brasil e Portugal, Patrício também falou sobre as provocações feitas pelo adversário. O potiguar, no entanto, minimizou as ações de Pedro, afirmando que faz parte do jogo.

PUBLICIDADE:

“Ele fez o que tinha que fazer, está vendendo a luta. Ele tem que vender e se promover. Portugal e Brasil têm uma história, mas somos irmãos e irmãs. São pessoas apaixonadas, especialmente por MMA”, afirmou.

Por fim, o brasileiro, que também ostenta o cinturão da divisão dos leves (até 70,3kg.) da companhia, se disse 100% pronto para o confronto.

PUBLICIDADE:

“Me sinto ótimo. Estou bem preparado para essa luta. Tem muito tempo que não me apresento e estou pronto para vencer esse confronto e conquistar US$1 milhão (prêmio pago ao vencedor da final do GP) no torneio”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Pitbull não se apresenta desde setembro do ano passado, quando defendeu seu título dos penas pela terceira vez, ao vencer Juan Archuleta. Carvalho também não luta desde o fim do ano passado. O confronto entre o brasileiro e o português deveria ter acontecido em março, mas foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus.

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário