Dana White cai na gargalhada ao saber de regras impostas para ‘Tyson x Jones Jr.’: ‘Como fazem isso?’

Após UFC 255, presidente do Ultimate não segura riso quando é informado de nocaute no confronto entre os pugilistas deve ser evitado

D. White ri ao saber de regras na luta de M. Tyson e R. Jones Jr. Foto: Reprodução/YouTube UFC

As regras no confronto entre Mike Tyson e Roy Jones Jr., que acontece neste sábado (28), em Los Angeles (EUA) não pegou apenas os fãs de surpresa. Entusiasta confesso de boxe e amigo pessoal de Tyson, o presidente do Ultimate, Dana White, em coletiva após o UFC 255, não se aguentou e caiu no riso quando soube que os veteranos deverão evitar o nocaute neste final de semana.

“Não haverá nocautes? Eles não podem nocautear?”, argumentou White, antes de gargalhar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Segundo Andy Foster, presidente da Comissão Atlética da Califórnia, o embate entre Tyson e Jones não passará de uma luta de exibição. A ideia da promoção é preservar ao máximo a integridade física dos ‘cinquentões’. Além do nocaute, foi revelado que não haverá vencedor anunciado ao fim da disputa e ambos receberão cinturões simbólicos.

Para encerrar o assunto, White voltou a se surpreender ao saber que os dois lutadores terão o braço levantado no fim do confronto, que tem previsão de oito rounds.

PUBLICIDADE:

“Como eles fazem isso? Nossa, você não pode nem apostar nessa luta? Não sabia. Não sei nem o que dizer”, finalizou sorrindo.

O espetáculo deste final de semana marcará o retorno de Tyson aos ringues após mais de 15 anos de inatividade. Considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, a lenda, hoje, está com 54 anos, enquanto Roy tem 51.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88