Dana White cai na gargalhada ao saber de regras impostas para 'Tyson x Jones Jr.': 'Como fazem isso?' | SUPER LUTAS

Dana White cai na gargalhada ao saber de regras impostas para ‘Tyson x Jones Jr.’: ‘Como fazem isso?’

Após UFC 255, presidente do Ultimate não segura riso quando é informado de nocaute no confronto entre os pugilistas deve ser evitado

D. White ri ao saber de regras na luta de M. Tyson e R. Jones Jr. Foto: Reprodução/YouTube UFC

As regras no confronto entre Mike Tyson e Roy Jones Jr., que acontece neste sábado (28), em Los Angeles (EUA) não pegou apenas os fãs de surpresa. Entusiasta confesso de boxe e amigo pessoal de Tyson, o presidente do Ultimate, Dana White, em coletiva após o UFC 255, não se aguentou e caiu no riso quando soube que os veteranos deverão evitar o nocaute neste final de semana.

“Não haverá nocautes? Eles não podem nocautear?”, argumentou White, antes de gargalhar.

Veja Também

Segundo Andy Foster, presidente da Comissão Atlética da Califórnia, o embate entre Tyson e Jones não passará de uma luta de exibição. A ideia da promoção é preservar ao máximo a integridade física dos ‘cinquentões’. Além do nocaute, foi revelado que não haverá vencedor anunciado ao fim da disputa e ambos receberão cinturões simbólicos.

Para encerrar o assunto, White voltou a se surpreender ao saber que os dois lutadores terão o braço levantado no fim do confronto, que tem previsão de oito rounds.

“Como eles fazem isso? Nossa, você não pode nem apostar nessa luta? Não sabia. Não sei nem o que dizer”, finalizou sorrindo.

O espetáculo deste final de semana marcará o retorno de Tyson aos ringues após mais de 15 anos de inatividade. Considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, a lenda, hoje, está com 54 anos, enquanto Roy tem 51.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments