Depois de Bellator e PFL, ONE Championship também nega interesse em contratar Anderson Silva

Chatri Sityodtong, presidente da organização, considera o brasileiro um dos melhores da história, mas se preocupa com a segurança dos lutadores

A. Silva fez sua última luta pelo UFC no fim de outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Nada como um dia após o outro. Se Anderson Silva tinha tudo que desejava quando ostentava seus recordes nos tempos de campeão do peso médio (83,9kg) do UFC, justamente, em seu fim de carreira, parece ter virado persona non grata na comunidade do MMA. Ao ser liberado de seu contrato com o UFC, ‘Spider’ comemorou e se imaginava que seria apenas questão de tempo para encontrar uma nova organização, mas aconteceu o oposto. Além do Bellator e da PFL, o ONE Championship também informou que não tem interesse no veterano.

Em um comunicado enviado ao site norte-americano Fightful, Chatri Sityodtong, presidente da companhia asiática, assim como os outros, elogiou o brasileiro, mas informou que a saúde dos atletas é prioridade para ele.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sou um grande fã de Anderson. Sem dúvida, ele foi um dos melhores da história. Dito isso, a segurança do atleta é prioridade número um no ONE. Como tal, não iremos procurar seus serviços. Desejo a Anderson muita felicidade e sucesso em tudo que faça daqui para a frente”, disse Sityodtong.

PUBLICIDADE:

O retrospecto de Anderson Silva, de 45 anos, não é bom. Nas últimas nove lutas que disputou, o ex-campeão do peso médio foi derrotado sete vezes. A única vitória de ‘Spider’ ocorreu em 2017, diante de Derek Brunson. No entanto, o veterano ainda pensa em seguir atuando.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88