Presidente da PFL comemora contratação de Fabrício Werdum: ‘A história e o currículo falam por ele’

Ray Sefo não escondeu a felicidade por assinar com o ex-campeão dos pesados do UFC e revelou que a negociação foi simples

F. Werdum é celebrado por presidente da PFL (Foto:Reprodução/Twitter @ufcbrasil)

Se o presidente da PFL (Professional Fighters League) fechou as portas de sua organização para Anderson Silva, não vê a hora de escancará-las para receber Fabrício Werdum. Recentemente, a companhia e o lutador anunciaram o acerto e Ray Sefo está radiante por contar com os serviços de um veterano do esporte.

Em entrevista ao site norte-americano Fight Sports, Ray Sefo enalteceu a experiência e qualidade do brasileiro e revelou que o fato dele ainda se sentir bem, mesmo com a idade avançada, foi determinante para a contratação ser realizada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A história e o currículo de Werdum falam por ele. Werdum enfrentou todos e foi o primeiro cara a vencer Fedor. Ele também venceu outros ex-campeões e também foi campeão do UFC. Começamos a conversar com seu empresário, que disse que ele estava procurando por algo diferente, que o deixasse animado para continuar lutando. Uma das minhas perguntas foi o quão bem ele se sente. Werdum está com 43 anos e não sabia quanto tempo pretendia lutar, mas a resposta foi dele foi que ainda tem de quatro a cinco anos bons no ringue. Ok, tive que me mexer”, disse Sefo.

Sefo também informou que sabia que ‘Vai Cavalo’ estava negociando com outras companhias e que ele e seu empresário, Ali Abdelaziz, não criaram empecilhos.

PUBLICIDADE:

“Eu sabia que eles estavam conversando com o Bellator, ONE e outras organizações, mas, assim que a conversa começou, eu estava muito confiante de que poderíamos contratá-lo. Agradeço à minha equipe e, claro, a Ali Abdelaziz e Werdum, porque conversamos, revisamos os termos e, em semanas, concluímos a negociação. Foi um cenário tranquilo e ficamos muito felizes”, finalizou.

Ao longo de sua carreira, Fabrício Werdum conquistou feitos marcantes. Além de se tornar campeão do peso pesado do UFC, ao finalizar o temido Cain Velasquez com uma guilhotina, no terceiro round, o brasileiro também pode se orgulhar de também ter finalizado as lendas Fedor Emelianenko, com um triângulo, no primeiro round, e Rodrigo Minotauro, com uma chave-de-braço, no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88