Presidente da PFL comemora contratação de Fabrício Werdum: 'A história e o currículo falam por ele' | SUPER LUTAS

Presidente da PFL comemora contratação de Fabrício Werdum: ‘A história e o currículo falam por ele’

Ray Sefo não escondeu a felicidade por assinar com o ex-campeão dos pesados do UFC e revelou que a negociação foi simples

F. Werdum é celebrado por presidente da PFL (Foto:Reprodução/Twitter @ufcbrasil)

Se o presidente da PFL (Professional Fighters League) fechou as portas de sua organização para Anderson Silva, não vê a hora de escancará-las para receber Fabrício Werdum. Recentemente, a companhia e o lutador anunciaram o acerto e Ray Sefo está radiante por contar com os serviços de um veterano do esporte.

Em entrevista ao site norte-americano Fight Sports, Ray Sefo enalteceu a experiência e qualidade do brasileiro e revelou que o fato dele ainda se sentir bem, mesmo com a idade avançada, foi determinante para a contratação ser realizada.

Veja Também

“A história e o currículo de Werdum falam por ele. Werdum enfrentou todos e foi o primeiro cara a vencer Fedor. Ele também venceu outros ex-campeões e também foi campeão do UFC. Começamos a conversar com seu empresário, que disse que ele estava procurando por algo diferente, que o deixasse animado para continuar lutando. Uma das minhas perguntas foi o quão bem ele se sente. Werdum está com 43 anos e não sabia quanto tempo pretendia lutar, mas a resposta foi dele foi que ainda tem de quatro a cinco anos bons no ringue. Ok, tive que me mexer”, disse Sefo.

Sefo também informou que sabia que ‘Vai Cavalo’ estava negociando com outras companhias e que ele e seu empresário, Ali Abdelaziz, não criaram empecilhos.

“Eu sabia que eles estavam conversando com o Bellator, ONE e outras organizações, mas, assim que a conversa começou, eu estava muito confiante de que poderíamos contratá-lo. Agradeço à minha equipe e, claro, a Ali Abdelaziz e Werdum, porque conversamos, revisamos os termos e, em semanas, concluímos a negociação. Foi um cenário tranquilo e ficamos muito felizes”, finalizou.

Ao longo de sua carreira, Fabrício Werdum conquistou feitos marcantes. Além de se tornar campeão do peso pesado do UFC, ao finalizar o temido Cain Velasquez com uma guilhotina, no terceiro round, o brasileiro também pode se orgulhar de também ter finalizado as lendas Fedor Emelianenko, com um triângulo, no primeiro round, e Rodrigo Minotauro, com uma chave-de-braço, no segundo assalto.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments