Daniel Cormier volta a criticar Jon Jones sobre episódio de doping: ‘Não é inocente’

Ex-campeão dos meio-pesados e pesados do UFC não acreditou quando o rival disse ser um atleta limpo e informou que não o suporta

D. Cormier não perdoa J. Jones e ataca o rival. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

Uma das certezas que os fãs de MMA têm é que a rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier não vai ter fim. Mesmo aposentado, o ex-campeão do peso meio-pesado (93kg) e pesado (120,2kg) do UFC não perdoa o desafeto pelo episódio relacionado ao doping. Recentemente, ‘DC’ excluiu ‘Bones’ da disputa de melhor lutador de todos os tempos, por conta dessa polêmica, Jones respondeu em suas redes sociais e a discussão não parou por aí.

Em entrevista à ESPN americana, Cormier voltou a tocar no assunto e fica surpreso com a postura do seu algoz, pois não entende como ele tem coragem de dizer que foi inocentado. ‘DC’ foi além e afirmou que não consegue gostar de Jones.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sabe o que eu não entendo sobre Jones? Eu não entendo como ele fala que provou sua inocência. Ele nunca provou isso e a USADA nunca disse que ele era inocente. Não entendo como Jones pode dizer isso publicamente e como as pessoas acreditam nele. Ele nunca foi inocente. Eu não suporto Jones. Aposentado ou não, vê-lo, publicamente, ainda me irrita”, disse Cormier.

Atualmente, Daniel Cormier atua como comentarista e, por isso, as discussões com Jon Jones acontecem, pois tem que opinar a respeito do que é abordado nos programas. Os atletas se enfrentaram duas vezes e ‘DC’ não se saiu bem. Na primeira luta, realizada em 2015, Cormier foi derrotado na decisão unânime dos juízes e, consequentemente, perdeu sua invencibilidade. Na revanche, disputada em 2017, foi nocauteado, mas, como Jones testou positivo para a substância turinabol, a luta ficou sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88